𝟘𝟘𝟟

159 9 0
                                    

007•s1

Pov:sophie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov:sophie

Eu e sarah saimos da festa e fomos para o carro da sarah já que eu havia perdido meu carro quando fui embora da casa do meu pai.

-não liga pro rafe tá ele é um babaca sempre foi-sarah diz quebrando o silêncio que estava ali-e se for ajudar você é muito melhor que aquela loira azeda que ele ficou.

-sarah Você também é loira-olho pra mesma com um olhar confuso.

-eu sou diferente,sou muito mais bonita-sarah diz com um sorriso fechado olhando para mim.

Solta um riso com as palavras de Sarah, só ela pra me fazer rir naquela situação.

Finalmente chagamos sarah veio com o braço direito em volta de mim.

-amiga,eu preciso de um banho-sarah diz cheirando sua roupa.

-eu concordo-digo brincando com a mesma

-eu te odeio sabia?-sarah diz irônica.

-ho que fofa-sophie exclama e coloca as mãos no coração.

Assim que Sarah sobe para tomar seu banho eu subo logo em seguida indo para o meu quarto e também tomo um banho.

(...)

Assim que saio do banho coloco uma calça larga xadrez vermelha e preta e uma blusa preta simples justa.

Depois que coloco minhas roupas vou até a biblioteca do sr.cameron pegar algum livro, enquanto procurava um livro ouço a porta da biblioteca se abrir,era o sr.cameron.

-ha,oi sr.cameron eu só tô pegando algum livro mais eu já tô indo-digo olhando para o mesmo.

-não se preocupe Sophie fiquei a vontade,eu até fico feliz que alguém use essa biblioteca-o Cameron diz sorrindo de orelha a orelha.

Então volto minha atenção nos livros e pego um livro que parecia bem interessante, volto para o meu quarto me jogo na cama e abro o livro,mas enquanto eu leio o livro minha mente não conseguia parar de pensar no rafe
Então eu resolvi ir dormir.

Eu estava dormindo mais acordei com o barulho da porta se abrindo levantei assustada pegando um pente que estava em cima da cama pronta para jogar o pente.

-opa calma aí Rapunzel-rafe diz levantando as mãos-eu me rendo.

-rafe você é idiota ou oque já tá de madrugada seu piscopata-digo abaixando pente.

-foi mal, mais parece que você saiu da festa meio brava-rafe indaga.

-tá falando sério! E não podíamos falar disso amanhã?-digo.

-não,por que ficou brava?-rafe pergunta.

Naquele momento eu estava achando ele um idiota e burro até parece que ele não sabe.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍-𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora