𝟘𝟘𝟜

213 14 0
                                    

004•s1

Pov: Sophie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Sophie

Já estávamos na praia,eu e Sarah e algumas amigas ficamos conversando enquanto Rafe e alguns amigos dele estavam bebendo do outro lado,eu e Rafe não parávamos de nos encarar, tinha uma tensão no ar de um jeito bom.

-para de flertar com meu irmão-sarah diz ao ver encarar Rafe.

-não tô flertando com ele-digo olhando para Sarah.

-aham,sei-sarh diz voltando á conversar com as garotas.

(...)

Já eram 16:00 horas da tarde e todos já tinham ido embora da praia,o estranho é que todos foram embora ao mesmo tempo, então eu e Sarah também fomos.

Chegando na casa de sarah,a mesma me deu um vestido lindíssimo.

-pra que isso?-digo á ver ela me entregando o vestido.

-se veste,vamos fazer um jantar-sarah diz.

Então faço oque ela disse,me visto coloco o vestido,e Sarah me ajudou a arrumar o cabelo,bom já estávamos prontas.

Descendo as escadas e vejo que ninguém estava na mesa de jantar, só vejo Rafe.

-ué, cadê todo mundo?-pergunto confusa.

-e quem disse que o jantar ia ser aqui-sarah indaga-rafe vai nos levar já que eu não tenho carteira e meu pai me obrigou á ir com ele.

-como se eu quisesse levar duas pirralhas sozinho pra um jantar-rafe exclama.

-cala a boca-eu e Sarah dissemos ao mesmo tempo.

(...)

Chagamos em um lugar grande, parecia uma mansão chegando lá tinha várias pessoas gritando "surpresa"com uma decoração perfeita e vários amigos meus,meu choque foi quendo eu vi meu pai no meio das pessoas.

Eu fiquei chocada,ao mesmo tempo me fez lembrar o por que eu não gostava de aniversários, mais eu não ia estragar a surpresa da Sarah.

Despois de várias pessoas virem me complementar,me dá os parabéns, infelizmente chegou a vez do meu pai né parabenizar.

-será que poderíamos conversar lá fora?-ele me pergunta.

Eu apenas aceno com a cabeça e fui com ele.

-primero, queria te desejar feliz aniversário-meu pai diz tentando me abraçar mas eu me afasto-segundo,queria que você voltasse pra casa filha.

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍-𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora