006•s1
Pov:Sophie
Já haviam se passado alguns dias desde que sarah descobriu sobre mim e Rafe eu estava tentando evitar ele ao máximo, mesmo estando na mesma casa que ele, ainda não tínhamos nos falando,eu sabia que tinha que falar com ele sobre ele ter sido um idiota, só estava esperando as coisas se acalmarem.
Fui até a cozinha pegar um copo de água,pego o copo no armário e vou até o filtro colocar água, ouço passos atrás de mim me viro e vejo que é o Rafe.
-por que tá me evitando pirralha?-rafe pergunta de imediato.
Olho para o mesmo e apenas reviro os olhos.
-ei-rafe se aproxima pegando no meu braço e me virando fazendo com que ficamos frente a frente-isso é por causa da vadia da Sarah?.
-não,e a Sarah não é nenhuma vadia, isso é por sua causa Cameron-digo.
-oque eu te fiz?-rafe pergunta
-você,foi um babaca naquele dia que a Sarah descobriu sobre nós, deu a entender que a gente fez algo a mais do que só nos beijar-digo.
-olha me desculpa tá bom, feliz!-o Cameron exclama.
-não Rafe eu não tô nem um pouco feliz, você quase acabou com a minha amizade com a Sarah-indago.
-não foi minha intenção pirralha, foi mal se eu gosto de mais de você-rafe diz.
-gosta mesmo Rafe?-digo com um tom de ironia-por que não parece, vai ter que fazer mais do que só pedir desculpas.
Digo e saio, trombando com o mesmo que segura meu braço novamente, Rafe me puxa em direção á ele,segura em meu rosto,e me beija fazendo com que nossos lábios se encontrem, não tinha como eu recuar,e eu não queria recuar, não conseguia me segurar eu apenas deixei rolar...
Enquanto Rafe e eu nos beijamos,ele o beijo fica mais intenso fazendo com que Rafe vai andando em direção á bancada ainda me beijando.
-Rafe, isso não deveria acontecer-digo enquanto ele beija meu pescoço.
-então por que não tá se afastando?-ele diz.
-Ai, céus que merda é essa-sarah entra na cozinha
Mediatamente paramos de nos beijar no momento em que ouvimos a voz da mesma.
-eu vou deixar vocês sozinhos-sarah se vira rindo e sai da cozinha.
No momento e que Sarah saio,vou logo em seguida atrás da mesma.
-sarah, eu sei que você tá brava mais...-digo chegando do lado da mesma.
-não tô brava, só é estranho ver aquilo acontecendo, e desculpa atrapalhar-sarah diz com um sorriso fechado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍-𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionSophie e Sarah são melhores amigas, mais Sophie sempre teve uma queda pelo irmão de Sarah,Rafe cameron, mas como rafe era mais velho ele nunca deu bola para ela só que isso mudou, quando Sophie vai morar um tempo com a família de Sarah por problemas...