ᴘʀóʟᴏɢᴏ

484 22 2
                                    

001•S1

Pov: Sophie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Sophie

Eu e Sarah cameron nos conhecemos desde que eu me conheço por gente, nossas mães eram melhores amigos eu considerava ela como uma irmã.
Mais, perdi minha mãe em um acidente e a sarah nunca me falou o que houve com a dela.
Então era só eu e meu pai, que não era nem um pouco legal ele me ignorava só ligava pro trabalho.
Um dia cheguei tarde e levei um bronca.
Brigamos feio e disse muitas verdades para ele e ele também me falou coisas muito pesadas.
Eu saí de casa na mesma noite sem mesmo ter pra onde ir, só me restava uma pessoa Sarah cameron, liguei para ela no meio da madrugada perguntando se eu podia ficar uns dias por lá, ela concordou, então assim mesmo fui.

-meu Deus sophi-sarah me abraça no mesmo momento.-oque houve?

-meu pai-digo com uma expressão cabisbaixa.

-tá legal entra, e me conta tudo-a Cameron diz

(...)

No dia seguinte...

Eu e Sarah não conseguimos dormir direito pois ficamos quase a noite inteira conversando até que o sol já surgiu e tivemos que descer pra tomar café.

-sophie não sabia que dormiu qui-ward fala ao me ver descer as escadas.

-ah me desculpa senhor Cameron por não avisar.-digo.

-é, pai eu queria fala sobre isso, você podia deixar a sophi ficar aqui por algumas semanas?-sarah pede com uma cara de cachorro pidão.

-sem problemas,pode ficar o quanto quiser sophie-ward diz com um sorriso.

-obrigada senhor-agradeço.

-nossa casa virou hotel?-rafe diz descendo as escadas.

-cala a boca-sarah retruca.
-rafe, acho melhor você tratar a Sophie bem ela é nossa nova hóspede-ward diz.

Ward sai da cozinha deixando os três sozinhos.

-não vou te tratar bem por que meu pai pediu, você ainda é um pirralha-rafe implica.

-e Você ainda é um escroto e metido-retruco

-rafe já não tá na hora de você fumar sua maconha seu viciado-sarah diz.

-eu vou mesmo melhor do que ficar com vocês duas.-rafe sai da cozinha deixando as duas sozinhas.

- desculpa por isso-sarah se desculpa.

-relaxa-digo com um sorriso.

-não gosta mais do rafe-sarah diz simples.

-como assim, nunca gostei-digo gaguejando um pouco.

-tá vamos fingir que você não era obcecada por ela quando a gente tinha 13 anos.

-foi só uma quedinha tá, não foi nada de mais-falo.

Mais tarde...

Estávamos conversando no quarto de Sarah, até que Rafe chegar empurrando a porta.

-tá, cadê meu carregador-rafe diz gritando.

-eu não sei seu psicopata,eu tenho o meu-sarah diz também alterada.

-então só deve ser sua amiguinha-rafe diz me olhando.

-é claro que não fui eu, porque eu pegaria seu carregador nem é o mesmo modelo que o meu-retruco

-sai daqui rafe-sarah empurra rafe para fora do quarto- eu te odeio seu merdinha.

-te odeio mais,sua vaca-rafe fala fora do quarto.

Sarah fecha a porta na cara do mesmo.

Eli alguns minutos depois Sarah recebe uma mensagem do seu namorado Topper.

-vai ter uma festa na praia.-sarah diz olhando as mensagens.

-de quem?-pergunto

-dos pougues, sabe? John b, JJ,kiara e pope-sarah responde.-vamos?

-ah, acho que eu não tô no clima, vou ficar aqui hoje talvez depois-digo.

-ah tá bom, mais depois eu te conto tudo-sarah se despede com um abraço.

-ah tá bom, mais depois eu te conto tudo-sarah se despede com um abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀️-não esqueçam de votar e comentar ajuda muito

𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍-𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora