008•s1
Pov:Sophie
Acordo com barulhos de batida na porta do quarto.
-acorda Sophie já são 11:00 horas-sarah diz do outro lado da porta.
Me sento na cama lentamente e me espreguiço passo alguns segundos questionando se levantava ou não,no fim me levantei com muita preguiça e fui direto pra o chuveiro.
Sai do banho e coloco um cropped regata rosa escuro e um shorts jeans preto junto de um tênis branco vou até o quarto de sarah e encontro a mesma se arrumando.
—onde Você vai?—pergunto ao ver Sarah.
—nós vamos almoçar na praia todos nós—sarah afirma.
—por que eu tenho que ir nem da família eu sou—digo.
—É da família sim você é minha irmã—sarah diz
Solta um riso mais concordo com Sarah,ela demora um tempo pra se produzir mas Sarah fica pronto então descemos logo em seguida onde esperamos pelo senhor Cameron e o resto da família.
Alguns minutos despois a família toda se reúne na sala de estar.
—nã vai caber todos no carro—ward avisa—sophie tudo bem se você ir com o Rafe de moto.
Assim que Ward diz isso olho para Rafe e vejo ele com um sorriso de canto.
—sem problemas—digo ao mais velho dando um sorriso fechado.
—ótimo então nós encontramos lá —ward retribuí o sorriso e saí com as garotas.
Rafe e eu ficamos sozinhos na sala junto de um silêncio constrangedor e repleto de encarandas ou flertes não sabia identificar bem.
—vamos então—ele diz indo até a porta de saída.
Me levanto do sofá de onde eu estava sentada e sigo o Cameron até onde estava sua moto,Rafe me entrega um capacete e sobe na moto logo depois eu subo também envolvendo meus braços na cintura de Rafe.
Rafe deu partida e fomos para o restaurante perto da praia que o resto da família estavam,desci da moto e entreguei o capacete ainda em silêncio e vou até o restaurante onde não encontro ninguém devia ser por que moto é mais rápida,ao não ver ninguém sento em uma mesa qualquer e rafe senta ao meu lado.
—por que não me evitando ?—rafe quebra o silêncio.
—não tô te evitando—digo.
—tá sim você não disse nada desde que eu disse que queria que tentássemos algo—rafe diz.
Eu olho pra Rafe vendo ele me encarar de volta e me levanto rápido.
—preciso de um ar—digo
Me afasto de Rafe indo pra praia,vou um pouco longe do restaurante e pego uma erva que estava no meu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍-𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionSophie e Sarah são melhores amigas, mais Sophie sempre teve uma queda pelo irmão de Sarah,Rafe cameron, mas como rafe era mais velho ele nunca deu bola para ela só que isso mudou, quando Sophie vai morar um tempo com a família de Sarah por problemas...