1-por que isso?!

701 31 70
                                    

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
♡𝐎𝐢! 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜...
𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐨̃𝐞𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫
𝐄𝐫𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚, 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞
𝐓𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚. 𝐀𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐩𝐚𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞
𝐒𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐫𝐮𝐢𝐦 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨,
𝐅𝐚𝐳 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨
𝐄𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜
𝐄 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐚𝐮𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐨.
𝐁𝐨𝐦, 𝐞́ 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦!♡
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

•Sanemi (on)•

Estava indo juntamente de meu irmão mais novo para a escola, naquela manhã de merda teria que leva-lo a sua sala e depois disso faria o trajeto até a minha sala. Que era a penúltima do corredor... Mas uma das únicas coisas boas do meu dia é 𝑣𝑒𝑟 𝑔𝑖𝑦𝑢𝑢...

Por mais que era segunda-feira, e ter ficado apenas dois dias sem vê-lo estava desesperado para falar com ele, 𝑣𝑒𝑟 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜, 𝑟𝑒𝑐𝑙𝑎𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑢𝑙𝑎, 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜...

Giyuu e eu somos amigos desde a infância, então nós nos cumprimentamos com apelidos como "lombriga", " cara de cu", "arrombado"... Tudo que possa ter em uma 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 entre adolescentes.

Apartir do momento que pisei na escola e deixei meu irmão em sua sala fui procurar giyuu, não precisava andar com muita pressa, afinal, faltava quase meia hora para o sinal tocar. Então fui sem muita pressa ao lugar onde quase sempre se encontra, a 𝑏𝑖𝑏𝑙𝑖𝑜𝑡𝑒𝑐𝑎. Ao passar pela porta de madeira com vasos de plantas na entrada, avistei uma pessoa de cabelos negros lendo um livro sentado em uma mesa meio afastada da porta e essa pessoa era giyuu , fui logo em sua direção como sempre sem correr faltavam ainda uns vinte e poucos minutos para o sinal bater.

-eai lombriga! -digo dando um sorrisinho e bagunçando seu cabelo.

-ai! Arrombado vai se fuder! -ele praguejou dando um tapa em minha em minha mão, que para ser bem sincero não doeu quase nada.

-que livro é esse que você tá lendo? -pergunto puxando uma cadeira em seu lado logo sentando-me.

-um livro -disse com os olhos fixos no livro.

-qual o nome do livro?é isso que estou perguntando puta merda cara! -Digo apoiando minha mochila ao lado de minha cadeira.

-não está vendo não? Estou lendo "it a cois- eu o interrompi metendo-lhe um tapa em sua cabeça que pegou de raspão.

-ai desgraça. -disse fechando seu livro o pegando na mão, por fim dando livradas em minha cabeça. Aquele livro era muito grosso! Quase fiquei com traumatismo craniano. Ele. Me. Paga.

Nos falamos por mais um tempo mas aquela merda de sinal tocou, e fomos para a sala. Oque me dava muita raiva era que giyuu sentava na puta que pariu daquela sala era literalmente eu em um canto ele no outro, bom mas tinha a companhia de uzui,obanai e rengoku.

☾Então... Os opostos se 𝐀𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦?☀︎(𝚂𝙰𝙽𝙴𝙶𝙸𝚈𝚄𝚄) Onde histórias criam vida. Descubra agora