5-conversa

324 28 21
                                    

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
𝐏𝐞𝐜̧𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨
𝐎𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚́𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐦𝐢𝐥 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐬
𝐒𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫. 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞
𝐆𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨
𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚!♡
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺


•Sanemi (on)•

-vamos ir comer? -perguntou Obanai dirigindo-se a mim.

-vão vocês, tenho uma coisa para fazer. -respondo.

-por que? -perguntou tombando levemente a cabeça para o lado.

-tenho que ir falar com o giyuu,ele me chamou para explicar tudo...-digo botando a mão na nuca olhando para baixo.

-por que não diz oque sente por ele?-pergunta Obanai.

-há, eu acho melhor não, tenho certeza que ele não sente o mesm- a partir desta última palavra pronunciada me liguei no que havia dito. -quero dizer! Eu não sinto nada por ele, ta com merda na cabeça? Nos somos apenas amig- antes que tivesse a chance de completar minha fala sou interrompido.

-porra sanemi! Se você não gostasse dele por que caralhos estaria desse jeito só pelo fato de ele ter beijado outra pessoa? Por que ficou chorando e se lamentando em casa? Cara se toca! E olha oque você quase disse agora a pouco "há, eu acho melhor não, tenho certeza que ele não sente o mesmo" cê' pensa que não percebi?-disse o garoto de olhos diferenciados com uma de suas sombrancelhas erguidas.

-ta porra! Mesmo que goste, não é recíproco! Agora tchau vou ver oque ele quer falar-digo acenando indo em direção a um canto meio despercebido da escola.

Subi uns degraus, abri uma porta, e agora o desafio... Mais uma escadaria mas muito maior que a outra, mas não era muito, tipo um média, era muito do tipo muito, muito, muito, muito maior. Mas não sera pra menos, não é? A escola tem dois andares entao faz sentido.

Finalmente! Cheguei ao final desta subida infinita. Abri a porta lentamente colocando minha cabeça para o outro lado da porta olhando para todos os lados antes de entrar por completo, e foi quando olhei para o lado esquerdo... Ou direito? Não lembro qual é qual. Olhei para uma nessas direções e lá estava ele, comendo seu sanduíche.

-oi... Giyuu,oque você gostaria de falar? -digo adentrando o espaço, logo após sentando-me ao seu lado.

-oi... Eu queria explicar sobre aquele dia quando aquele menino beij-

-não precisa me explicar eu não tenho nada aver com isso de qualquer forma... -digo interrompendo-o.

-não mas eu quero dizer oque ouve... Quero que nossa aaizade volte! Por favor deixe-me explicar- giyuu disse olhando para baixo, logo pondo seu lanche em um pequeno pote -eu não aguento mais isso! Você saiu tão triste naquele dia, olha, antes que você me interrompa... Vou te explicar!- disse olhando desta vez diretamente em meus olhos.

-eu não estava trist- dessa vez eu quem fui cortado.

-shiiiu! Se você não estava triste por que saiu de la chorando? Em? Porquê? Nem responda! Isto não vem ao caso nesse momento... Bom, começando, eu estava na biblioteca lendo um livro enquanto te esperava quando ouvi passos e como achei que era você ergui minha cabeça, mas quando a ergui era aquele garoto. Eu apenas o cumprimentei com um "oi" e ele fez o mesmo gesto... Mas quando baixei' minha cabeça novamente ele já se encontrava muito perto de mim... -tomioka voltou a olhar para baixo desta vez passando as costas da mão pelo seu nariz, eu apenas olhei para ele mas uma fração de segundos depois, directioners meu olhar ao chão, havia um líquido caindo em pequenas gotas, assim, deixando marcas no chão.-

☾Então... Os opostos se 𝐀𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦?☀︎(𝚂𝙰𝙽𝙴𝙶𝙸𝚈𝚄𝚄) Onde histórias criam vida. Descubra agora