(𝚂𝚎́𝚛𝚒𝚘, 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚝𝚊̃𝚘 𝚋𝚘𝚗𝚒𝚝𝚊 𝚊 𝚕𝚎𝚝𝚛𝚊
𝙳𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚖𝚞́𝚜𝚒𝚌𝚊 <𝟹).
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨
𝐎𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚́𝐟𝐢𝐜𝐨! 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬
𝐓𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐨́𝐭𝐢𝐦𝐚
𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚!♡
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺•Tomioka (on)•
Estava indo ao encontro de sabito para irmos juntos pra casa, porém, antes passei no banheiro e sanemi estava lá lavando seu rosto, nessa hora nossos olhares se encontram e meu coração erra uma batida, apenas sinto minhas bochechas esquentarem, e meu coração se acelerar, e 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒̂? Esses sentimentos começaram a vir do nada! Vieram no dia do depósito antes do beijo. -e desde então, mal consigo olhar para sanemi sem ficar nervoso- isso é oque chamam de "𝑎𝑚𝑜𝑟"? Se for estou fodido! Provavelmente sanemi não gosta de mim. Eu sai de meus pensamentos e fui correndo para qualquer cabine aleatória, por fim me trancando lá. Eu fiz minhas nessecidades, fechei a tampa da privada e me sentei em cima levando minhas mãos ao meu rosto. Meu coração não -𝑝𝑎𝑟𝑎𝑣𝑎 de bater rápido- só pensando em sanemi, que sinceramente estava lindo com o rosto molhado e uns fios de cabelo caídos em seu rosto. -mas ele 𝑛𝑎̃𝑜 precisava disso! Ele em si já é lindo-.
Eu não posso estar sentindo atração em sanemi posso? Bem, já estou sentindo... -acho que realmente... "𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜" por sanemi shinazugawa...- meu amigo de infância;que sempre cuidou de mim e estava ali quando eu mais precisava.
Tive que esperar o panico(gay panic) passar e sai da cabine, quando sai não havia mais ninguém. Fiquei de certo modo aliviado, mas gostaria de falar com sanemi... Bem isso não vem ao caso, lavo minhas mãos e saio do banheiro indo ao encontro de sabito. Estava passando em frente a um corredor onde dava para a sala do grêmio estudantil, até que sinto algo... -ou melhor;𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚- me puxar para aquele corredor, e esse "alguém" era nada mais nada menos que sanemi...? Oque diabos ele quer?
Quando nós dois entramos na sala ele para diante de mim, logo após fechar a porta.
-D-desculpa... Giyuu... -disse ele quase em tom de fala quase inaudível, mas que dara para ouvir.
-pelo q-que...? -pergunto um tanto quanto apavorado.
-por que você estava me ignorando? Oque eu fiz? Fiz algo tão... 𝑅𝑢𝑖𝑚 assim...? Se fiz diga-me Giyuu Tomioka, oque lhe fiz?! -disse fazendo uma pausa,eu olhei seu rosto com esperança de qulquer expressão, e encontrei... Uma expressão triste e rolavam lágrimas de seus olhos até seu queixo por fim descendo ao pescoço -D-desculpe se fiz algo... Eu nunca ia querer te deixar mal giyuu... F-foi pelo beijo? Foi porque abracei kanae? Você estava com ciúmes...? Ou é outra coisa? Seja oque for... Me desculpe,por favor... -eu estava estático;não mexia um único músculo, sentia meu coração batendo muito rápido,como se fosse saltar do peito - e-eu... 𝑇𝑒 𝑎𝑚𝑜...
-"𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑏𝑜𝑠 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑡𝑢𝑑𝑜?
𝐸𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚?!"Apenas sinto sanemi me abraçando.
-S-sanemi... Você não fez nada... E-eu... Acho que estava com ciúmes, talvez... Você não tem culpa, eu que fui muito besta... -eu paro de falar quando me dou conta doque ele dira antes para mim "𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜" nessa hora meu coração começou a acelerar mais doque se encontrava antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾Então... Os opostos se 𝐀𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦?☀︎(𝚂𝙰𝙽𝙴𝙶𝙸𝚈𝚄𝚄)
Fanfic➳𝚜𝚊𝚗𝚎𝚖𝚒 𝚜𝚑𝚒𝚗𝚊𝚣𝚞𝚐𝚊𝚠𝚊, 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛 "𝚌𝚎𝚛𝚝𝚊𝚜" 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚏𝚊̂𝚗𝚌𝚒𝚊; 𝚐𝚒𝚢𝚞𝚞 𝚝𝚘𝚖𝚒𝚘𝚔𝚊. 𝙹𝚊́ 𝚐𝚒𝚢𝚞𝚞 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚊...