Capítulo 11

231 2 1
                                    


Na casa do Richard Rios


CHLOE BELMONTE
E
RICHARD RIOS
Condominío Richard Rios |SP

HOT🔞🔞

- Enquanto estamos indo para o elevador do apartamento do Richard Rios ele me observa atentamente, ele me olha de cima a baixo provavelmente pensando em algo e da um sorriso.
— Quando entramos no elevador eu fico quieta sem dizer uma palavra se quer, eu olho para ele disfarçadamente e depois  volto a olhar para frente de um jeito sério...
— Então de repente Richard fica em pé na minha frente me olhando e pergunta o porque de eu estar quietinha hoje.

- Richard Rios fala pra Chloe: — Porque você está tão quieta hoje?
— Você não é esse tipo de pessoa então Richard da um sorriso.
— No restaurante você também estava quietinha lembra?
— Foi eu quem fez você ficar toda fogosa de repente, você não quer que eu faça isso de novo?

- Chloe responde para Richard sem hesitar: — Faça Richard...
— Chloe então responde isso e suspira mordendo o lábio inferior...

- Richard Rios me olha e fala: — Não faz isso Chloe.
— Assim você me provoca...

- Chloe responde para Richard Rios: — fazer o que?
— Isso Richard?
— Então eu mordo meu lábio inferior novamente, e Richard fica louco...

- Richard Rios fala fala pra Chloe: — Isso mesmo!
— Você gosta de provocar né, sabe que você me deixa excitado por isso você me provoca assim.
— Richard Rios então segura o seu pau com a própria mão.
— Richard se aproxima de Chloe e
fala no ouvido dela: — Você está tão gostosa nessa roupa, eu te quero de todos os jeitos...
— Quando chegamos na porta do apartamento, Richard abre a porta e então acena para eu entrar primeiro e ele entra depois.

- Chloe então responde para si mesma: — Porra, eu estou com o coração a mil por hora e com uma vontade enorme de dar para o Richard...
— Puta que pariu, eu já estou molhada!

- Richard Rios então me leva até a sala de jantar e me mostra a mesa que ele mesmo preparou com o maior carinho...

- Richard Rios então me leva até a sala de jantar e me mostra a mesa que ele mesmo preparou com o maior carinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Em um papel ao lado do prato está escrito: — Nossa noite...

- Chloe então responde para si mesma: —
Richard Rios preparou tudo isso sozinho?
— Isso tudo foi preparado pelo Richard, eu tenho que me sentir privilegiada!

- Richard Rios fala pra Chloe: — Você gostou?

- Chloe responde para o Richard Rios: — Sim, eu amei...

- Richard Rios fala pra Chloe: — Vamos aproveitar essa noite, hoje você não tem hora pra ir embora.
— Depois que terminarmos de comer, ainda sentados a mesa, Richard fica me olhando, eu então olho para ele de volta!

Nas mãos do Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora