CAPÍTULO 27

48 1 0
                                    


No mesmo dia de madrugada

CHLOE BELMONTE
Condomínio | SP


Depois que Chloe e Richard terminam de foder eles então tomam um banho decente juntos para recarregar as energias e se recuperar da foda selvagem que tiveram no banheiro...
Depois de alguns minutos Chloe e Richard saem do banheiro e vão para o quarto bem felizes, cada um com o sorriso de orelha a orelha.
— Nesse momento Richard deita na cama, enquanto Chloe procura uma roupa para ela!
— Enquanto Chloe está procurando um look para ela por ela recebe uma mensagem em seu seu celular...
— Chloe de longe olha para a tela de seu celular mais não consegue enxergar muito bem quem que tinha mandado a mensagem para ela, ela então vai até o celular e desse a barra de notificação para baixo!
— Nesse mesmo instante Chloe responde: — É a Sophia!
— O que será que ela quer dessa vez?
— A mensagem que Sophia manda para Chloe tá escrito: — Oi Chloe tudo bem?
— Desculpa estar te incomodando, tô te mandando essa mensagem pra avisar que eu consegui os passaportes, vou estar indo pra São Paulo ainda hoje mesmo...
— Espero que eu não te atrapalhe indo passar uns dias aí em seu apartamento.

- Chloe então responde para a Sophia: — Que nada imagina, você nunca irá me atrapalhar, você é minha irmã e até esses dias atrás eu que estava te atrapalhando ai na sua casa, agora é sua vez de vim e ficar uns dias aqui, eu estarei te esperando...

- Richard Rios fala pra Chloe: — Amor você está falando com a sua irmã?

- Chloe responde para o Richard Rios: — Sim vida...
— Ela conseguiu, ela vai vim passar uns dias aqui no meu apartamento.

- Richard Rios fala: — A amor é bom, o meu primo Brayan vai vim junto com ela?

- Chloe então responde para o Richard Rios: — Agora você me complicou vida eu não sei se o seu primo vai vim junto com ela, vou conversar com ela certinho e te falo.
— Chloe então manda mensagem para Sophia e responde: — Deixa eu te perguntar, o Richard está me perguntando se o Brayan vai vim junto com você para São Paulo?

- Sophia então fala: — Ele não me disse nada que vai ir ou se não vai Chloe, vou ver com ele e te falo...
- Sophia manda outra mensagem pra Chloe e fala: — O Brayan falou que não vai ir pra São Paulo dessa vez não Chloe, ele vai ter compromissos aqui na Colômbia!

- Chloe responde para a Sophia: — Assim tá bom, vou avisar o Richard que ele não vai vim dessa vez.
— Chloe então responde para Richard Rios: — Vida a Sophia acabou de me avisar que o Brayan não vai vim dessa vez para São Paulo, ele vai ter compromisso lá na Colômbia...

- Richard Rios fala: — Tá bom amor, obrigado por perguntar e por me avisar!
— Nesse momento enquanto o Richard estava conversando comigo ele recebe uma ligação, então ele atende o celular e fala: — Oi amor, como vocês está?
— Como estão as coisas por aí?
— Richard olha pra mim e da um sorrisinho...
— Não sei porque mais nessa hora eu fico totalmente enciumada, fico olhando para ele séria e fecho a cara na hora, ele parece ter percebido!

- Chloe então se troca rapidamente e responde para o Richard Rios: — Mais que porra é essa Richard?
— Você tá de palhaçada com minha cara?
— Mais é isso fica aí "conversando" com não sei quem...

- Richard Rios fala pra Chloe: — Amor, amor volta aqui eu estou falando com minha mãe...

- Chloe nem espera o Richard falar com quem ele está conversando e sai do próprio quarto chorando e bate a porta com força...
— Chloe desse lá para baixo puta da vida, nesse momento Emma e Juan percebe que tem algo a incomodando!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nas mãos do Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora