CAPÍTULO 14

123 2 1
                                    

              A chegada na Colômbia

                  CHLOE BELMONTE
                      Colômbia | CO

- Depois que eu e minha prima Emma desembarcamos a gente fica do lado de fora do avião esperando o Richard e o Juan desembarcarem.
— Enquanto eles não saem eu tiro uma foto!

— Enquanto eu e Emma estamos conversando a gente nem percebe que eles já tinham saido, então eles vem em nossa direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Enquanto eu e Emma estamos conversando a gente nem percebe que eles já tinham saido, então eles vem em nossa direção.
— O Richard vem por trás de mim e me abraça, depois ele joga os seus braços em volta do meu pescoço nesse momento eu sinto os braços dele encostarem nos meus seios eu não digo nada porém ele parece ter percebido...

O Juan vendo essa cena da um sorriso e me cumprimenta estendendo a mão então eu aperto sua mão e respondo: — Oi Juan como vai?

- O Juan fala: — Oi Chloe, estou bem.

- Chloe responde: — Vamos indo gente?
— A minha irmã veio buscar a gente. Vocês vem junto Richard e Juan?

- Emma fala pra Chloe: — Não tá esquecendo de mim não?

- Chloe responde para Emma: — Não, você sempre vai comigo para onde eu vou.

- Richard Rios fala: — Para aonde a gente vamos ir?

- Juan fala: — Eu também quero saber!

- Chloe então responde: — Vamos para a casa da minha irmã, lá é grande o suficiente e da para todos nós ficar lá...
— Assim que eu falo isso minha prima Emma me olha surpresa e com um sorriso malicioso no rosto.

- Emma chega perto de mim e fala em meu ouvido: — A Sophia deixou você levar os meninos pra casa dela?

- Chloe responde para Emma: — Ela sempre autoriza o que eu quero eu não preciso falar para ela antes, e tem mais ela é minha irmã porque ela não deixaria?
— Afinal o Brayan é primo do Richard Rios!
— Quando eu, Emma, Richard e Juan estamos indo para o carro, minha mãe vem em minha direção e me dá um abraço quase me derrubando, em seguida minha mãe fala pra mim: — Minha filha Chloe quem são esses bonitão junto com vocês?

- Chloe responde: — Mãe!

- Minha mãe fala: — Filha eu falei sério, quem são esses garotos?

- Chloe responde para sua mãe: — Tá mãe, eu vou te apresentar a eles...
— Esse é o Richard Rios!

- Richard Rios fala pra minha mãe: — Prazer em conhece-la.

- Chloe responde para a sua mãe: — E esse é o Juan.

- Juan fala pra minha mãe: — Prazer em conhecê-la...
— Então depois de apresentar o Richard e o Juan para minha mãe a gente vai para o carro.
— Quando a gente chega a porta já está aberta, então a gente entra e se ajeita no banco.

Nas mãos do Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora