Na manhã do dia seguinte
CHLOE BELMONTE
Condomínio do Richard Rios|SPO som do despertador literalmente invadiu o meu cérebro. Richard levanta para ir para o CT e eu levanto junto para ir para o meu apartamento!
Já são sete horas da manhã, então eu me arrumo colocando o look que eu escolhi.Assim que eu me arrumo eu saio do closet que tem no quarto do Richard então quando ele me ve ele me come com os olhos.
- Richard Rios fala: — Gostosa.
- Chloe responde para Richard Rios: — Eu sou?
— E dou um sorriso.
— Assim que eu digo isso o Richard Rios fica me olhando.- Richard Rios então fala: — Sim, e passa a língua pelo lábio.
Eu e o Richard então estamos saindo do condomínio quando estamos na parte de fora do apartamento dele eu o comprimento com um beijo no rosto e ele retribui. Quando eu estou prestes a virar para ir em direção ao Uber que está me esperando.
- Richard Rios fala pra Chloe: — Nos veremos mais vezes?
- Chloe responde para o Richard Rios: — Sim, pode ter certeza!
- Richard Rios então fala pra Chloe: — Tá bom então e acrescenta, eu gostei da noite vou querer mais vezes...
- Chloe responde envergonhada para o Richard Rios: — Psiu, o Uber ouviu isso que você falou.
— Eu também gostei, tenha um ótimo treino hoje e mando um beijo para ele.
— Então eu me viro e vou até o Uber que esta estacionado em alguns passos eu chego até o uber eu abro a porta e entro.
— Nesse exato momento meu celular vibra e eu pego para ver quem poderia ser a essas horas...
Assim que eu olho vejo que é minha prima Emma!- Emma fala: — Chloe você já está vindo?
- Chloe responde para Emma: — Sim, já estou no uber daqui alguns minutos eu estou chegando.
— Quando eu estiver chegando eu te aviso e tem mais eu pretendo descansar um pouco quando eu chegar, a noite foi longa Emma.- Emma fala pra Chloe: — É né, pilantra...
— Até!Quando o Uber esta saindo do estacionamento eu me assusto, pois não tem tantos carros e quase nada de trânsito essas horas.
— Então o Uber pega a estrada indo para minha casa, alguns minutos depois quando eu estou mechendo no meu celular eu começo a pensar na noite anterior que passei com o Richard Rios.
— Chloe responde para si mesma: — Que noite foi aquela, puta que pariu...
-— Eu preciso de mais noites como aquela, Richard Rios que homem é esse, eu quero esse homem para mim.
— Passando meia hora o Uber chega no meu condomínio, eu entro e então o Uber vai embora. Eu ando até o elevador e entro, quando estou para apertar o botão do elevador para subir para o meu apartamento, eu recebo duas mensagens no whats uma é do Richard e a outra é da Emma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Richard Rios
FanfictionSINOPSE Chloe Belmonte, tem 25 anos e é uma empresária muito renomada aqui em SP, ela e sua prima Emma sempre tiveram uma infância muito corrida, era da empresa para casa da casa para a empresa, sua prima Emma sempre foi muito confidente não só por...