Na mesma noite no restaurante
CHLOE BELMONTE
Restaurante Terraço| SPDepois de convidar Rico Feiche, Richard Rios e o Juan para se juntar comigo e com o meu chofer para jantar, eu e o meu motorista esperamos para pedir nossa comida.
—Chloe então responde: — Rico, Richard e Juan fiquem a vontade para pedir a comida de vocês.
— Podem escolher o que quiserem comer.- Rico feiche fala: — E vocês não vão comer nada?
- Chloe responde: — Iremos comer sim.
— Vocês podem pedir primeiro e sorrio.
Nesse momento eu recebo uma ligação, é minha prima Emma...
— Chloe então pede licença para se levantar da mesa e atende o celular.
— Alô Emma, o que você quer?
— Porque está me ligando essas horas?- Emma fala: — Chloe, você não vai vim pra casa mais não?
— Você está aonde?
— Estou preocupada com você...- Chloe responde: — Emma eu já sou bem grandinha para você ficar ligando ou mandando mensagem atrás de mim preocupada querendo saber aonde eu estou.
— Eu não posso ficar falando no celular, estou em um jantar de negócios.- Emma fala: — Desculpa Chloe, eu não queria te atrapalhar só estava preocupada.
— Agora que eu sei que ainda está em um jantar de negócios eu vou desligar, e te deixar em paz...- Chloe responde para a sua prima Emma: — Sem problemas Emma, logo eu estarei indo para o apartamento, eu aviso quando estiver a caminho não precisa me esperar...
— Fica tranquila eu estou bem.- Emma fala: — Comprei bebidas pra gente, quando você chegar a gente bebe juntas.
- Chloe então responde: — Ok Emma.
— No momento em que eu estou em ligação com minha prima Emma, vejo o Richard me olhando com essa cara...— Ainda em ligação conversando com minha prima Emma, vejo que o Richard ainda está me olhando, eu então olho de volta para ele.
— Por um momento eu esqueço até que estou em ligação com Emma e deixo ela falando sozinha...
- Emma fala: — Chloe, Chloe você ainda está aí?
— Não está me ouvindo falar com você não?
— O que está acontecendo que você parou de falar na ligação?
— Você sabe que eu odeio isso...- Chloe responde para sua prima Emma: — Perdão, perdão é que agora eu não tô podendo falar Emma!
— Estou ocupada, podemos nos falar depois?- Emma fala: — Tá bom Chloe, até depois então beijos e desliga!
Ligação encerrada...
Assim que a ligacão termina eu fico até sem fôlego...
- Chloe responde: — Puta que pariu!
— Ando em direção a janela de vidro do restaurante indo para o outro canto do restaurante, me afastando da mesa em que a gente está. Chegando em um canto distante eu me sento em uma cadeira.
— Chloe então responde para si mesma, Richard Rios me desmonta inteira, apenas com um olhar, como pode isso?
— Eu sou louca nesse homem, ele está tão perto de mim...
— Quero chegar nele nesse momento, mais estou sem coragem, senhor me de uma saída e olho para fora da janela de vidro. Enquanto eu estou olhando para fora eu esqueço da vida, e me pego pensando em várias coisas.
— Passo a mão pelo meu cabelo e me sento em uma cadeira que estava de bobeira aqui do meu lado, eu abaixo a cabeça fechando os meus olhos pensando em como o meu dia foi agitado...
— Nesse instante eu ergo minha cabeça e sem eu menos esperar passa um garçom com alguns drinks, ele me oferece um e então eu pego!
— Bebo alguns goles e fico observando a vista, quando de repente alguém aparece atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos do Richard Rios
FanfictionSINOPSE Chloe Belmonte, tem 25 anos e é uma empresária muito renomada aqui em SP, ela e sua prima Emma sempre tiveram uma infância muito corrida, era da empresa para casa da casa para a empresa, sua prima Emma sempre foi muito confidente não só por...