Faz um bom tempo que esse nome não é citado por mim em uma conversa...-Karalho florzinha _Sinto o clima pesar um pouco_ Você realmente só anda com gente da pesada.
- Por favor, não me critique!_dou uma pequena risada_ Eu não mando no destino
-As coisas não vão ser nada fáceis pra você _Ele solta uma risadinha
-Disso eu já sei _me levanto e começo a caminhar.
-Até mais florzinha _ continue andando sem olhar pra trás.
[...]
Cheguei em frente a minha casa e vejo que está tudo escuro, devem ter saído para algum reunião importante. Entro em casa e vou direto para meu quarto.
Peguei minhas coisas e fui direto para o banho, precisava pensar sobre tudo que aconteceu hoje.
[...]
Ao sair do banho fui preparar algo para o jantar, ainda acho que meus irmãos estão me escondendo algo, mas não é por isso que eles tem que passar fome!
Ao mexer na geladeira encontro alguns ingredientes para fazer o tão famoso "Cachorro-quente Brasileiro", sei que os meninos gostam e a Yuzuha também.
Aprendi a fazer esse tipo de cachorro-quente quando conheci Terano, ele é brasileiro e mora no Rio de Janeiro, meu irmão diz que ele mal exemplo, acho ele um grande fofo.
Já passaram das 21 hrs e eles ainda não chegaram, mesmo estando com sono ainda estou preocupada.
[...]
São 02hrs:30min da manhã quando escuto a porta da casa abrir e algo cair no chão,desci as escadas correndo.
Ao chegar na sala vejo Taiju quebrando algumas coisas e meus irmãos tentando o controlar, fiquei assustada, o que havia acontecido?
-MALDITO! MALDITO - _Taiju gritava enquanto virava a mesa de centro.
-ONDE ESTÁ A AYUME ? EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO! _em um movimento rápido ele jogou o vaso na parede.
-CHEGA TAIJU! _Me aproximei de seu corpo,que logo se virou e desferiu um tapa Em meu rosto.
-AYUME ! _Hakkai correu para meu lado me segurando.
Meus irmãos estavam assustados com tudo aquilo, Por Deus! O que estava acontecendo?
-Ayume, ayume você está bem ? _Yuzuha segurou meu rosto com suas mãos.
Eu estava paralisada, meu irmão nunca tinha me batido,não importava a situação, ele nunca levantou a mão para mim.
-Ayume..._ Taiju se afastou de nós e saio da sala.
-Eu estou bem! Eu só preciso passar gelo no meu rosto _meus passos foram lentos até a cozinha,onde me sentei em uma cadeira para pensar melhor.
[...]
Fazem dois dias desde o acontecido naquela madrugada, percebi que Taiju Já não me olhava nos olhos, suas respostas são sim ou não.
-Eu quero conversar com você, Taiju _eu estava na porta do quarto dele.
-Olha Ayume agora não _pegou a chave da moto.
-Você só sai dessa casa após termos a nossa conversa! _o vi sentar no sofá
-Espero que você seja muito rápida, não tenho tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Flor de Lótus
FanfictionSeja Minha Seja Minha Seja Minha... quero tanto que você seja Minha... Flor de Lótus. Os personagens citados não foram criados por mim, apenas a Ayumi.