"Ando em ruas escuras
E cheias de solidão

Minha única esperança
É achar teu coração

Para que assim, eu fiquei
livre da escuridão..."

Quem me mandou isso?

Milhões de coisas vêm à minha cabeça, quem realmente eram aqueles homens? Quem me mandou isso? O que eles quiseram dizer com aquilo?

Não reconheço essa caligrafia e não consigo imaginar alguém que poderia ter me mandado isso.

[...]

Mais um dia tranquilo, mas hoje era quinta-feira, hoje é dia de ir para a igreja com Taiju vamos para adoração a 18 horas e ficamos para a missa que começa às 19:30.

Uma coisa que todos devem saber é que Taiju detesta atrasos, a não ser que sejam dele.

-Ayume nós vamos nos atrasar! _bate mais uma vez na porta do meu quarto.

-Calma Taiju, eu já estou terminando! _peguei meu terço e sai do quarto.

-Pronto, vamos? _arrumo minha calça e blusa.

-Não vai com vestido hoje? _Taiju me olha da cabeça aos pés

- a gente vai de moto Taiju _abri a porta de casa_ é desconfortável.

Antes de totalmente de casa sou de cara com alguma coisa e me afasto de imediato.

-Foi mal aí gata _Shout Terano estava na porta_ Vocês vão Sair?

-Hoje é quinta, vamos para a Igreja _Taiju o olhou com descrença.

-Diga logo o que você quer, detesto me atrasar para missa _cruzou os braços olhando para Terano.

-Temos um problema _O rosto de Terano parecia ter escurecido.

-Um problema dos grandes _Terano encarou Taiju.

-Ayume, entre e feche a porta! _passou por mim e se juntou a Terano.

- Mas e a missa? _Pergunto e Terano me olha.

-Foi mal gata, mas se isso não for resolvido vai dá merda pra karalho _ele leva um tapa de Taiju e continuam a andar.

[...]

Taiju e Terano saíram faz um tempo, nesse meio tempo tirei toda minha maquiagem e troquei de roupa.

Não tinha mais nada para fazer, meus irmãos já tinham para suas respectivas gangues e eu como não faço parte de nenhuma, fiquei sozinha.

Quando eu estava assistindo TV na sala escutei batidas na porta, quem será ?

Ao chegar perto da porta vi pelo olho mágico a imagem de Mitsuya e Hakkai, os dois estavam machucados e apoiados em Yuzuha.

-Por Deus! O que aconteceu com vocês? _ abri a porta e ajudei eles a entrarem.

-eles se meteram em uma briga aqui perto _Yuzuha levou Mitsuya para o sofá.

-Eu tô completamente bem Ayu _ Hakkai sentou na cadeira.

-Eu também Ayu _Mitsuya sentou no sofá e logo gemeu de dor.

-Nossa... Vocês vão me perdoar mas Puta que pariu, viu? Karalho! _Fui pegar os curativos no banheiro.

Todos ficaram calados e assustados, eu não tenho o costume de falar palavrões, mas ninguém é de ferro.

-Karalho..._ Mitsuya se pronunciou_ ela ficou puta da vida.

-Olha o respeito arrombado _Hakkai jogou um pano na cara de Mitsuya.

-Ai porra _Devolveu o pano_ Só falei a verdade.

-Quando ela volta vai bater em vocês _Yuzuha começou a rir.

-Ai você tem que salvar a gente _Mitsuya falou

-Eu não, cada um com seu problemas, vocês que se fodam _Yuzuha sai da sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Flor de Lótus Onde histórias criam vida. Descubra agora