-Eu já não aguento mais Ayume _Hakkai me derrubou na cama_ Toda hora você fica fazendo cosquinha no meu pescoço

-É engraçado escutar você rindo _vejo Ele se deitar ao meu lado_ Você e o Taiju tão sempre sérios,isso tem que mudar não é ?

-Ainda bem que você chegou nessa casa _na porta do quarto estava Taiju_ parecem duas crianças.

-Tá vendo Hakkai ? Isso é tudo inveja do nosso amor de irmões _eu e hakkai nos abraçamos e escutamos risadas

-Me senti trocada Ayume _Yuzuha limpava suas falsas lágrimas.

-Calma galera! Tem Ayume pra todos vocês _me soltei de hakkai e me sentei na cama rindo

-O papo tá bom, mas eu tenho  que sair _Taiju nós olhou.

-tenho que conversar com algumas pessoas  _Ele saio sem falar nada.

Yuzuha olhou para Taiju que apenas confirmou com a cabeça,Hakkai empurrou Yuzuha como se mandasse ela ficar calada.

Taiju sai e nos deixa sozinhos, o quarto estava em um silêncio terrível

-O que está acontecendo? Vamos me contem_eles se olharam e me olharam pra mim.

- Não sei o que você tá dizendo _Hakkai tenta se levantar.

- Nem vem com essa _puxei ele de volta para cama.

-O Taiju tá fazendo um aliança com uma gangue importante mas não queria te conta _Yuzuha  fala rápido e Hakkai a olha feio.

-Era segredo sua anta, se ele bater em alguém vai ser em você _Hakkai da um leve tapa na cabeça de Yuzuha.

-Ai sua praga nojenta _passa mão na cabeça_ ela ia ficar sabendo de todo jeito.

- Era só isso? _cruzei os braços e os olhei_ O Taiju não iria esconder isso de mim

-Mas ele não queria contar agora, acho que ele tem medo que você se machuque por conta das brigas de gangue

-Agora eu entendo tudo...

-Bem, o tempo foi bom mas eu tenho que me encontrar com o mitsuya _Hakkai levanta e caminha até a porta_ até mais minhas princesas.

-Eu tenho que fazer um trabalho na casa de uma amiga, até mais florzinha. _Yuzuha também sai.

É parece que sou eu e eu...

[...]

Hoje me deu vontade de fazer um bolo, então fui ao mercado comprar as coisas que faltavam.

Não trouxe nenhum relógio comigo,então não sei dizer exatamente que horas são,mas sei que já passam das quatro da tarde.

Agora que percebi que estou no mesmo lugar de dois dias atrás,quando me encontrei com aquele "homem misterioso".

-De novo andando pelas ruas sozinha florzinha? _esculto uma voz familiar_ a novidade é que você não está machucada,isso é bom, quais são as novidades florzinha ?

-Olá senhor mistério! Como você está? _me sentei no chão_ novidade ? A novidade é que meu irmão tentou matar as pessoas que me machucaram.

-Você tem irmão florzinha?  _escutei sua risada_ Essa é nova.

-Acho que você conhece ele _Olho para o beco_ Taiju, Taiju Shiba.

-Deus, você só pode tá brincando! _Começou a rir_ aquele cara é enorme flor _nossas risadas ecoaram pela rua escura e abandonada

-Ele é forte pra karalho_ voltei a rir

Depois disso houve um momento de silêncio, um silêncio um tanto quanto desconfortável.

-Florzinha... Se não for muito inconveniente, eu quero saber o nome de seu pretendente _Ele pergunta e meu coração gela.

-O nome dele é ...

Izana Kurokawa

Minha Flor de Lótus Onde histórias criam vida. Descubra agora