Acordei em minha cama com o corpo repleto de curativos e com uma tremenda dor de cabeça.
Ao tentar me levantar sinto uma tontura, acabo me desequilibrado e quase caindo, mas sinto alguém me segurar.
-Ayume,Você está bem ? Não levante rápido, você poderia ter caído _Yuzuha me ajuda a sentar na cama o.
-Eu estou bem sim,só fiquei um pouco tonta_sorri para ela que sentou ao meu lado na cama
Uma hora ou outra eu ia ter que sair do orfanato,e foi aí que Taiju me encontrou,Ele diz que me achou forte e que por algum motivo eu lembrava sua falecida mãe.
Então sem nem pensar duas vezes ele me adotou e me levou para conhecer minha nova família.
-Ontem você chegou toda machucada em casa,sua sorte é que nem Taiju e nem Hakkai estavam em casa._ela segurou a minha mão _você quer conversar ?
-Como você me encontrou ?_virei meu rosto em sua direção e ela parecia confusa_digo ontem,como você me encontrou ontem ?
-Você estava sentada no chão encostada na parede perto da porta,tinha vários ferimentos por todo o corpo_ela parecia confusa mas falou.
-Tinha alguém ao meu lado,alguém que me trouxe para casa ?_Ela parecia tentar lembrar de algo.
-Não,se teve alguém eu não me lembro_seus olhos focaram no meu_Acha que alguém pode ter te trago para casa ?
-Eu não sei,mas é estranho...
-Eu posso saber o que é estranho senhorita Ayume ?_Taiju estava escorado na porta com seus braços cruzados e uma cara nada boa.
-Taiju! Que bom que já está de volta_me levantei da cama e fui lhe dar um abraço que logo foi recusado.
-Sim estou de volta,Mas tem uma coisa diferente em você sabia ?_Seu olhar gélido e sua fala sarcástica direcionadas a mim foi como facadas.
-Nossa! O que será que mudou em mim_deu um sorrisinho nervoso_Não é yuzuha ?
-Não me meta nas suas encrencas_virou a cabeça em outra direção para não me olhar
-Traidora do cacete_levei um "mini" tapa de Taiju_ Aí Taiju! Isso doeu caramba!
-Você está toda machucada e suas roupas de ontem estão manchadas de sangue,e só Deus sabe o quanto eu rezei para que aquele sangue não seja seu_Focou seu olhar em mim novamente esperando uma resposta
-O sangue era meu _logo escutei seu bufar_Eram três contra um,não consegui.
-Sou seu irmão mais velho, com isso quero dizer que quem bater em você já pode ser considerado morto_Taiju se abaixou um pouco e beijou minha testa
-Não importa quem bateu em você_segurou minha mão_o que realmente importa é se ele vai morrer decapitado ou enforcado.
-Ayume,Você é como nossa pequena princesa, se tentarem algo contra você a gente desce a porrada neles_foi a vez de Hakai falar
-Você pode ter a mesma idade que eu,mas continua sendo nossa caçula Flozinha_Yuzuha me abraçou.
-Agora nós conte,Que fez isso com você?_Taiju me perguntou, ao olhar para eles vi suas auras
E não eram nada boas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Flor de Lótus
FanfictionSeja Minha Seja Minha Seja Minha... quero tanto que você seja Minha... Flor de Lótus. Os personagens citados não foram criados por mim, apenas a Ayumi.