-Não sei o que aconteceu com você naquela madrugada _ele não olha para meus olhos.

-Mas quero que saiba que eu não te odeio por ter feito aquilo_ Pego em sua mão

-Não quero jamais que fiquemos brigados! Somos uma família Taiju _fico em silêncio e ele me olha.

-Me desculpe Ayumi _fala ainda olhando para o chão_ não vai se repetir.

[...]

Já se passaram 1 semana da minha conversa com Taiju,estamos bem de novo e o clima da casa não está tão pesado.

Nesse meio tempo consegui um emprego em uma confeitaria,o salário é bom e assim consigo ajudar meu irmão com as contas de casa.

-Bom dia Senhorita Ayu,a minha mamãe pediu pra eu vim comprar um cupcake de morango _era um menininha que tinha por volta dos seus seis anos

-Tudo bem! Apenas um ? _pergunto e ela afirma com a cabeça_ Aqui está!

-Toma aqui o dinheiro Ayu _Ela me entrega o valor certinho e vai embora_ Adeus Senhorita Ayu.

[...]

Hoje o dia está mais calmo,não tem tantos clientes e temos poucas entregas de bolos hoje.

-Bom dia Senhorita! O que a Senhorita tem a oferecer hoje? _Um rapaz com cabelos em tranças entrou na confeitaria e se sentou em uma mesa ao lado.

-Bom dia! Temos vários sabores de bolos e tortas, mas, disponíveis agora temos esses_ o respondo sem o olhar.

Pego o cardápio do dia e saio de trás do balcão indo em direção a sua mesa.

-Na realidade quero você sentada bem aqui  _um rapaz loiro com mecha azuis apontou para uma cadeira ao seu lado.

-Rindou! Assim você vai assustar a dama_o rapaz das tranças me olhou

-Perdoe meu irmão, eu me chamo Haitani Ran e esse é meu irmão Haitani Rindou _Apontou para o loiro ao seu lado.

-É um prazer conhecê-la senhorita Ayume_ Rindou a comprimentou sem a olhar nos olhos.

-Vocês são amigos do meu irmão? Como sabem meu nome ?_ Ayume com medo, se afasta da mesa.

- Primeiro peço que sente a mesa e depois, e só depois, iremos responder suas perguntas. _ Ran olhou fixamente para  Ayume enquanto ela se sentava na mesa.

-Ótimo! Bem, não somos "amigos" do seu irmão, apenas conhecemos ele. _Ran entrega a Ayume um pedaço de papel_ E viemos aqui apenas para te  entregar essa linda mensagem.

Eles se levantam da mesa e saem em direção à porta principal, antes de ir embora Rindou para e ele olha.

-Na próxima vez que eu te ver você não será mais apenas uma garçonete Ayume..._ Rindou fecha a porta e vai embora com seu irmão.

Fiquei confusa, que papo é esse de "não será mais apenas uma garçonete" ? Que história louca.

Ao abrir o papel vejo uma caligrafia muito diferente das pessoas que convivem comigo.

"Dizem que a lua mostra
o caminho aos perdidos

Que sol não é nada sem
Seu grandioso brilho

E que eu jamais conseguiria
Ficar sem ti comigo..."

Minha Flor de Lótus Onde histórias criam vida. Descubra agora