A alguns dias recebi a notícia na qual me fez perder totalmente meu bom humor.

"Izana Kurokawa está de volta...ele está procurando por ela, cuidado Taiju..."

Essas formas palavras de Terano, depois disso tenho andado mais estressado que o normal.

Só de pensar que ele pode estár por aí procurando pela Ayume me dá muita raiva.

Hoje vou me encontrar com os irmãos Haitanis ele disseram que Izana quer conversar comigo.

-Ai Taiju, que demora em? _Ran Haitanis se aproxima de mim.

-Faça o favor de vir mais rápido da próxima _Rindou permanece encostado na parede.

- Eu quero mais é que os dois vão pra casa do karalho _ desço da moto.

-Pouco me importo com vocês acham, cadê o merdinha do Izana? _ Já estava cansado deles

Ran chama Rindou com o olhar e começam a andar em direção a um prédio abandonado.

Quando entramos fomos direto para uma sala, e lá estava o merdinha filha da puta do Izana Kurokawa.

Ele me olhou e apontou para uma cadeira que estava na sua frente.

- Sente-se.

-Fale logo o que você quer _me sento e cruzo os braços.

-Não tenho tempo pra perder com você Kurokawa.

- Bem, eu lhe chamei para avisar que vou buscar o que me pertence. _Seu olhar era sério.

-O que você quer dizer com isso seu merda? _minhas mãos se fecharam.

-Eu vou buscar a Ayume.

-Como é que é? Você só pode tá querendo arrumar confusão! _me levantei em um pulo.

-Ela é minha! Sempre foi e sempre será _ele se levanta.

-Eu fiz uma promessa e eu vou cumprir ela _se aproximou de mim

-Nem que eu tenha que passar por cima de você. _Seu olhar havia mudado.

-Pois então se prepare, por que você só vai ficar com ela por cima do meu cadáver. _Viro de costas e vou embora.

- Lembre-se Taiju _ele falou alto

-Meu nome é Izana Kurokawa e eu sempre consigo o que eu quero.anda em direção a outra porta

-Assim que você chegar em casa, confira o bem estar da minha Noiva .

virei em sua direção e o vi sair com um sorriso vitorioso.

Não pode ser...

Em um ato de desespero voltei para casa às pressas, quando olhei o relógio já se passavam uma da manhã.

"Será que ele a sequestrou?
Droga,droga,droga...
Izana seu filho de uma puta."

Não parei um segundo siquer,estava com medo,medo de que Izana já pudesse ter levado Ayume de mim.

Quando cheguei em frente a minha casa Hakkai e Yuzuha estavam sentados conversando.

Desci da moto em um pulo e fui em direção a eles.

-onde está a Ayume?

-Não sei acabamos de chegar_Hakkai levanta assustado

Minha Flor de Lótus Onde histórias criam vida. Descubra agora