Los Angeles acorda todas as manhãs sob um céu azul pintado de promessas e decepções. É uma cidade que respira sonhos e exala ambições, onde a névoa matinal se mistura com a eterna poeira dourada da fama. Os prédios altos refletem o sol nascente, cada janela uma tela para a esperança de alguém. No coração pulsante de Hollywood, duas vidas entrelaçadas por um passado turbulento estavam prestes a se cruzar novamente.
Cinco anos haviam se passado desde as suas entrevistas para Rick Carlson, algo que deixara marcas profundas em Aaron Fitzgerald e Alyssa McKay. Aaron, agora com trinta e dois anos, havia solidificado sua posição como um dos atores mais respeitados da indústria. Alto e forte, branco com cabelo castanho que possuía algumas ondas quando estava molhado, olhos expressivos e uma barba sempre feita que lhe dava um ar de banho recém tomado, ele continuava a equilibrar sua carreira de sucesso com a vida familiar, tentando proteger sua esposa, Sarah, das cicatrizes de um passado doloroso. Alyssa, aos vinte e sete, tinha superado suas turbulências pessoais e se transformado de uma jovem estrela rebelde em ascensão para uma atriz talentosa e controversa. Pele marrom suave, cabelo castanho longo e cacheado, olhos castanhos brilhantes e um rosto em formato de coração, ela era conhecida tanto por seu talento quanto por seus demônios pessoais e beleza.
Naquela manhã, ambos se dirigiam ao mesmo destino sem saber. O escritório de seus agentes, localizado no coração de Beverly Hills, onde acordos eram selados e carreiras eram feitas. Aaron entrou no prédio primeiro, seus passos decididos ecoando pelos corredores de mármore. Ele estava ali para assinar o contrato de seu próximo filme, ansioso para mergulhar em um novo projeto. Vestido com roupas sociais que destacavam sua figura atlética, ele exalava confiança e seriedade ao caminhar.
Alyssa chegou logo depois, seu coração batendo forte ao entrar no lobby do prédio. Usava um vestido de verão que contrastava com o ambiente corporativo ao seu redor, trazendo um toque de leveza e cor. Ela também estava ali para um novo contrato, esperançosa de que esse papel pudesse marcar uma virada de chave em sua carreira. Vanessa Moretti, sua agente loira na faixa dos quarenta anos, a havia garantido que esse seria um grande passo, mas não mencionara que Aaron seria seu co-estrela.
Enquanto assinavam seus contratos em escritórios separados, a verdade permaneceu oculta. Seus agentes, trabalhando para a mesma agência de relações públicas, acreditaram que mantê-los no escuro era a melhor estratégia. A assinatura foi rápida, eficiente, mas uma tensão subjacente pairava no ar, como se o destino estivesse preparando o palco para um reencontro inevitável.
Alyssa estava sentada na cadeira em frente à mesa de Vanessa, observando as folhas do contrato que acabara de assinar. O escritório tinha paredes claras e era decorado com fotografias de estrelas e pôsteres de filmes, um constante lembrete do mundo brilhante e implacável que era Hollywood.
Vanessa, sorrindo, pegou o contrato assinado.
— Parabéns, Alyssa. Esse papel é enorme para você. Será um divisor de águas.
Alyssa assentiu, tentando conter a ansiedade.
— Obrigada, Vanessa. Eu realmente espero que seja, trabalhar com o Michael de novo, principalmente agora que ele está sendo mais reconhecido nesse meio, é uma grande oportunidade. Eu não conseguiria sem você. — Vanessa sorriu para Alyssa, sentindo o coração se encher de graça. — Eu só... estou curiosa, quem é meu co-estrela?
Foi então que Vanessa hesitou por um momento, ajustando seus óculos de grau.
— Bem... isso ainda é confidencial, não sei se ele já assinou o contrato, mas você saberá em breve.
Alyssa arqueou uma sobrancelha, intrigada.
— Confidencial? Sério, Vanessa? Depois de tudo o que passamos juntas, você não pode me dizer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Química do Destino
RomanceQuímica. Dizem que ou você a tem com alguém, ou não tem. Não há como criar, induzir, fingir... apenas sentir. Aaron Fitzgerald é um homem de 32 anos, casado, pai de família, e um ator de grande sucesso. Íntegro e honesto, ele nunca quis nada além de...