Capítulo 05: Escândalos no Ar

16 2 0
                                    

Dias após Alyssa dar a entrevista ao Rick Carlson, Aaron se prepara nos bastidores para ser entrevistado no mesmo Talk show. Ele estava sentado em uma cadeira, enquanto uma assistente passava pó em seu rosto para diminuir o brilho das luzes do estúdio. O clima era tenso, e o ar estava carregado de ansiedade. Aaron olhava fixamente para o espelho, seus olhos refletindo uma mistura de raiva e determinação.

Mark, seu agente, se aproximou, a expressão séria.

— Aaron, eu ainda acho que isso é arriscado demais. Não podemos prever o que vai acontecer quando você estiver lá em cima. E se você perder o controle?

Aaron riu, um som sem humor.

— Mark, eu bebo desde os treze anos. Sei exatamente o que estou fazendo. Não é uma bebidinha que vai me fazer perder o controle.

— Treze? — Mark franziu as sobrancelhas, levemente assustado.

— Pais ausentes, oficina do diabo, — Aaron comentou, sorrindo educadamente para a assistente de maquiagem quando ela sinalizou que havia terminado e saiu.

Mark coçou a lateral da testa, uma preocupação evidente em seu rosto.

— Mesmo assim, Aaron, essa entrevista pode piorar tudo. E se você disser algo que não pode ser desfeito? E se isso manchar ainda mais a sua imagem e a de Sarah?

A irritação de Aaron aumentou e ele se levantou abruptamente, cansado de encarar seu agente através do espelho.

— Sarah está triste e se recusando a sair de casa desde que a entrevista de Alyssa foi ao ar. Você entende isso, Mark? Ela não merece passar por isso.

Mark suspirou, agora passando a mão pela barba em um gesto nervoso.

— Eu sei, Aaron, mas há outras formas de lidar com isso. Não podemos nos precipitar. Precisamos ser estratégicos.

— Estratégicos? Alyssa me humilhou na frente de todo o país! Fez parecer que Sarah é uma... eu não quero nem repetir, pois isso é inaceitável. E você quer que eu fique parado, que seja estratégico? Não, Mark. Eu vou fazê-la pagar na mesma moeda.

Mark tentou argumentar, mas sabia que não adiantaria. Aaron estava decidido e nada do que ele dissesse mudaria isso.

— Tudo bem, mas por favor, tente manter a calma. Lembre-se do que está em jogo aqui.

Aaron respirou fundo, tentando conter a raiva que fervilhava dentro dele.

— Não se preocupe, eu sei exatamente o que estou fazendo. Alyssa não vai sair impune dessa. Vou mostrar para todo mundo quem ela realmente é.

Um assistente de produção entrou na sala, sinalizando que era hora de Aaron se dirigir ao palco. Aaron lançou um último olhar a Mark e saiu em direção ao set, determinado a enfrentar Alyssa e expor a verdade. Enquanto caminhava, podia sentir o peso das expectativas, mas a raiva e a vontade de vingança eram combustíveis suficientes para enfrentar qualquer desafio.

O público aplaudiu entusiasticamente quando ele entrou no palco, seus olhos fixos no apresentador Rick Carlson, que o esperava com um sorriso cordial e dois drinks em mãos. Aaron se sentou na poltrona, ajustando-se confortavelmente, e colocou o primeiro drink para dentro com facilidade, sorrindo de forma carismática enquanto Rick o apresentava e iniciava a entrevista com perguntas triviais, preparando o terreno para os tópicos mais delicados a frente.

Mas Aaron estava preparado. Ele sabia que aquela era a oportunidade de reverter o dano causado pela entrevista de Alyssa e estava determinado a não a desperdiçar. Quando Rick finalmente tocou no assunto em questão, Aaron sentiu o sangue ferver.

A Química do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora