Capítulo 06: Linhas Cruzadas

10 1 0
                                    

Alyssa saiu do bar apressada, sem se despedir de ninguém. O ar fresco da noite a envolveu, mas não foi suficiente para acalmar a tempestade dentro dela. O vento soprava levemente, fazendo seus cabelos esvoaçarem ao redor do rosto, mas nem isso conseguia dissipar o calor que ainda sentia em seu corpo, principalmente nos lábios, onde Aaron a havia beijado.

Seus passos eram rápidos, quase desesperados, enquanto ela tentava processar o que acabara de acontecer. A lembrança do beijo ainda queimava em seus lábios, e seu coração batia descompassado. Cada vez que fechava os olhos, revivia o momento, sentindo a confusão e a intensidade se misturarem dentro dela.

Chegando em casa, ela encontrou Loki esperando-a ansiosamente na entrada. O gato, com seus olhos brilhantes e atentos, miou suavemente, como se percebesse a agitação de Alyssa. Ou talvez sentisse o cheiro de álcool. Ela se agachou para acariciar a cabeça dele, sentindo o pelo macio sob seus dedos, tentando encontrar algum conforto na presença tranquilizadora dele.

— Oi, Loki, — sussurrou, sua voz tremendo levemente. — Você não vai acreditar no que aconteceu hoje. — O gato inclinou a cabeça, como se entendesse suas palavras, e se esfregou contra suas pernas, oferecendo o consolo silencioso que apenas os animais sabem dar. — Acho que nem eu acredito, na verdade... — Alyssa suspirou profundamente, sentindo-se perdida e confusa.

Ela se deixou cair no sofá, puxando Loki para o seu colo. O gato se aninhou ali, ronronando suavemente e brincando com o seu cabelo, enquanto Alyssa tentava ordenar seus pensamentos.

— Foi tudo tão... inesperado, — disse, mais para si mesma do que para o gato. — Parte de mim está com raiva. Raiva dele por ele ter ousado fazer algo assim, além de raiva de mim por ter ficado tão mexida. Mas outra parte... — Ela fez uma pausa, acariciando as orelhas de Loki. — A outra parte... ah! — Ela fechou os olhos, tentando controlar a enxurrada de emoções que a dominava. O que estava acontecendo com ela? Por que seu coração acelerava só de pensar nele?

Alyssa se recostou no sofá, sentindo-se ainda mais perdida. Loki, percebendo seu desconforto, se acomodou perto do ombro dela, oferecendo seu calor. "O que eu faço, Loki?" murmurou, enquanto a imagem de Aaron não saía de sua mente. Cada batida acelerada de seu coração parecia ecoar a confusão e o desejo que sentia, deixando-a à beira das lágrimas e do riso, sem saber qual caminho tomar.

Não queria se sentir assim. Principalmente não por Aaron. O homem que representava tudo o que ela queria esquecer e deixar enterrado no passado. Sentia-se traída pelo seu próprio corpo por ter reagido como reagiu. Por ter correspondido ao beijo, aos toques, a toda aquela troca de calor. Sentia-se pior ainda por estar pensando nisso agora... E pelo seu coração acelerado.

Enquanto isso, Aaron chegava em casa, sendo praticamente carregado por Kyle. O caminho até a entrada parecia um labirinto interminável, cada passo um esforço monumental para Aaron, que estava tão bêbado que mal conseguia manter-se de pé. Kyle, com um braço firmemente apoiado em torno de Aaron, tentava manter o equilíbrio de ambos, murmurando palavras de encorajamento que se perdiam no ar noturno.

— Aguenta firme, cara, já estamos quase lá, — disse Kyle, a voz baixa e paciente, enquanto Aaron balbuciava incoerências e tropeçava a cada poucos passos.

As luzes do jardim frontal da luxuosa mansão lançavam sombras alongadas no caminho, e a noite estava estranhamente silenciosa, exceto pelo som dos passos pesados e arrastados.

Kyle nunca viu o colega assim. Em um momento o ator estava se divertindo e bebendo casualmente com ele enquanto trocavam palavras. Em outro, Aaron estava bebendo como se estivesse fugindo do próprio diabo. E bem, era Hollywood, logo, a última opção era até possível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Química do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora