O set fervilhava com a energia frenética de assistentes de produção, técnicos de iluminação e maquiadores, todos preparando-se para mais um dia de criação cinematográfica. E Paloma Giordino era uma dessas figuras vitais no set. Seu cabelo crespo curto emoldurava um rosto expressivo, sempre pronto para um sorriso encorajador.
Aos trinta anos, Paloma trazia consigo uma energia vibrante e uma determinação que a tornavam um pilar de suporte para seus colegas. Nascida no Brooklyn, Nova York, ela cresceu em uma comunidade que sempre a apoiou, mas foi a luta e o espírito resiliente que a trouxeram até Hollywood. Ela conseguiu seu papel como Regina, a irmã de Allegra, depois de anos de audições, pequenos papéis na TV e peças na Broadway. Agora, finalmente, ela teve uma chance de brilhar nas telonas.
No set, a tensão entre Aaron e Alyssa não passou despercebida por ela, e Paloma estava determinada a ajudar. "Se eu puder aliviar um pouco da pressão, já estarei fazendo minha parte," ela pensava, enquanto se preparava para mais um dia de filmagem. "E se eu puder fazer isso na presença de Michael, melhor ainda!" Ela sorriu para o seu reflexo no espelho, pensando que entrar nas graças de um grande diretor não seria tão ruim assim.
Kyle Ryker, por outro lado, era a personificação do charme descontraído. Com seus cabelos loiros e um sorriso fácil, ele parecia estar sempre de bom humor. Aos trinta e cinco anos, Kyle vinha de uma pequena cidade em Iowa, onde os sonhos de Hollywood pareciam tão distantes quanto a lua. No entanto, seu talento natural e otimismo inabalável o trouxeram até aqui. Interpretando Jake, o melhor amigo de Rick, Kyle tinha um papel crucial no filme, trazendo uma leveza e profundidade que equilibram o drama.
Kyle era o tipo de pessoa que iluminava qualquer ambiente. Seu riso era contagiante, e ele tinha um talento especial para fazer os outros se sentirem à vontade. No set, ele frequentemente fazia piadas e compartilhava histórias engraçadas, tentando aliviar a tensão crescente entre Aaron e Alyssa, oferecendo um sorriso e uma piscada de olho a quem precisasse.
À medida que o sol subia no céu de Los Angeles, Paloma e Kyle se preparavam para enfrentar mais um dia de desafios e oportunidades. Eles sabiam que a tensão entre Aaron e Alyssa era mais do que apenas um obstáculo profissional; era algo que poderia afetar a moral de toda a equipe. Determinados a ajudar, mesmo que de pequenas maneiras, Paloma e Kyle estavam prontos para fazer a diferença.
No set, todos corriam de um lado para o outro ajustando os últimos detalhes enquanto os maquiadores e cabeleireiros davam os toques finais nos atores, preparando-os para a câmera. Em meio a essa agitação, Paloma e Kyle circulam pelo set, oferecendo sorrisos e palavras de encorajamento.
Paloma encontrou Alyssa no banheiro, onde ela estava parada, olhando pensativamente para o espelho.
— Oi, Alyssa, — disse com um sorriso caloroso. — Você está bem?
Alyssa suspirou, passando a mão pelo cabelo.
— Estou tentando me concentrar, mas está difícil.
Paloma parou ao lado dela.
— Eu sei que é complicado, mas tente lembrar por que você está aqui. Você é talentosa, e esse papel é importante. Talvez tentar ver o lado humano de Aaron ajude a aliviar um pouco dessa tensão... se for esse o problema, é claro. Não quero assumir nada.
— Relaxa. Aaron Fitzgerald é sempre o problema. E não acho que ele tenha um lado humano. — Com uma revirada de olhos, ela abriu a torneira da pia para lavar as mãos.
Paloma arqueou uma sobrancelha.
— Sério? Você realmente acredita nisso?
Alyssa hesitou, lembrando-se das palavras duras de Aaron durante a última discussão, mas também de como ele a consolou depois. A imagem dele a segurando, murmurando desculpas enquanto ela chorava, era difícil de ignorar. Ela se sentia afetada pela lembrança, uma mistura de raiva e algo mais que ela não conseguia definir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Química do Destino
RomanceQuímica. Dizem que ou você a tem com alguém, ou não tem. Não há como criar, induzir, fingir... apenas sentir. Aaron Fitzgerald é um homem de 32 anos, casado, pai de família, e um ator de grande sucesso. Íntegro e honesto, ele nunca quis nada além de...