× Capítulo 5 ×

0 0 0
                                    

A noite foi longa, depois que tomei um banho rápido e coloquei aquelas roupas o pequeno bebê acordou e chorou o tempo todo.

Eu estava cansada e ele estava faminto. Passei tanto tempo o balançando que nem sinto mais meus braços.

O sol já tinha nascido quando a porta se abriu por ela entraram Tyler seguido de Seok com sacos pretos enormes e aparentemente cheios. Não olho para Seok apesar de sentir seu olhar sobre mim.

Nesse momento o pequeno estava dormindo chupando meu dedo como uma chupeta. Então Tyler em um gesto dramático joga as sacolas no chão e leva as mãos na cabeça.

O barulho que as sacolas fazem é alto e acorda o pequeno. Um choro começa novamente e eu começo a sacudi-lo quase sem energia.

- Porra! É um bebê! Seok tem um bebê aqui!

- Passamos a madrugada pegando coisas de criança e você não tinha se dado conta ?

- Ah, então foi por isso! Mas porque não me contou que ia ser pai ? - Ele abraça Seok forte que logo o afasta. - Parabéns papai!

- Ele não é meu filho! Ela o resgatou ontem à noite.

- Aahh. Ei você é aquela garota que não fala né ? - Antes que eu pudesse dizer algo ele me corta - Porque ele tá chorando tanto ? Cara, dói os ouvidos.

Tyler assim como eu era estrangeiro, ele é canadense e estava no país para o torneio de LoL que estava acontecendo em Seul. Por algum motivo esse nerd e o cara forte e mal encarado (vulgo Seok) se tornaram amigos.

- Como ele está ?

Continuo sem olhar diretamente para Seok, mas respondo baixo.

- Faminto!

Seok se aproxima com cuidado, ele não olha para o bebê e sim para mim e foi de fato a primeira vez que nossos olhos se encontram.

Dessa vez com a claridade necessária para conseguir ver a cor real de seus olhos. De um castanho quase preto. Eles eram lindos, na realidade ele era lindo e meu coração acelera novamente dessa vez por ele estar perto demais.

- Você parece cansada!

E eu estava cansada, com fome e desidratada de tanto chorar.

- Você achou algo ?

Então ele tira do saco algumas coisas. Como leite e mingau de aveia. Não era exatamente o que ele podia comer, mas era isso ou ele morria de fome.

- O leite de que você pediu eu não achei, mas antigamente as crianças eram alimentadas com mingau então acho que pode funcionar.

- Vamos tentar!

- Porque ele não para de chorar ?

Tyler andava de um lado para o outro tapando os ouvidos.

- Aqui, segura ele um pouco, que vou ver as outras coisas que você trouxe.

Tento entregar o bebê para Seok mas ele se afasta. Fico tentando entender mas não consigo raciocinar com o pequeno chorando tanto. Já Seok parece constrangido, pigarreia e aperta as mãos.

- O que foi ? Não quer pega - lo ? Eu já troquei a fralda. Lavei aquele outro pano e botei para secar. Ele está limpo.

- Não é isso! É que não sei como faz para carregá - lo.

- Quer saber de uma coisa eu vou ter que perguntar! - Tyler chama nossa atenção ao levantar a voz. - Se ele tá chorando com fome porque você não dá... Sabe leite pra ele ??

Nesse exato momento eu e Seok paramos e ficamos o encarando mas ele continuou...

- Entende o que estou dizendo ? Leite dos seus ... - Ele faz um gesto com a mão. - Eu sei que pode ser constrangedor mas eu e o Seok viramos de costa. Ae ele para de chorar.

O brilho de seus pequenos olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora