Seok segurou em meu braço e me guiou de volta para a parte mais iluminada. Ele me examina com cuidado prestando atenção no meu rosto.
- Você está bem ?
Seus olhos estão mais negros do que nunca, essa foi a primeira vez que ele falou diretamente algo comigo.
Faço que sim com a cabeça.
Então seus olhos param nos meus braços, parecendo tentar assimilar o que estava acontecendo.
Ele fica olhando atentamente o bebê que agora não chora mais, acho que a claridade mesmo que pouca o acalmou. Os dois se olham se conhecendo. Um olhar que nunca havia visto em Seok.
Podia jurar que apesar da pouca luz seus olhos estavam lacrimejados.
- O que pretende fazer ?
Levanto os ombros insinuando que não sei.
- Vamos levá-lo à sede!!
- Não!!
Digo um pouco alto demais, já faz tanto tempo que não digo uma palavra que já havia esquecido de minha voz.
Seok me olha com cuidado, seguro o neném com força contra mim. Ele parece um pouco nervoso, e analisa tudo à nossa volta.
Depois de alguns segundos pensativo ele quebra o silêncio.- Me espere perto do Rio Han.
- Porque ?
- Você não pode aparecer no alojamento com uma criança. Vão tirá-lo de você.
Sinto um aperto no peito.
- Me espere lá. Logo eu vou encontrar vocês.
Ele tenta andar mas seguro seu braço.
- Aonde você vai ?
- Aquela área não tem perigo, vou devolver os outros no alojamento e levo vocês a um lugar seguro. Confia em mim!
Solto seu braço e apesar de meio relutante sigo com o pequeno para o Rio, sem saber ao certo o caminho que minha vida estava seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O brilho de seus pequenos olhos
Ficción GeneralSeria possível encontrar o amor em um mundo distópico e sombrio ? Esse pequeno conto baseado em um sonho mostra que podemos achar o amor nas pequenas coisas e lutar pela felicidade.