01: O Encontro das Almas

338 50 41
                                    

Boa leitura


Jeongguk estava suspirando pela décima vez só naquele dia. Sentado atrás de sua mesa, com o notebook aberto e uma pilha de documentos ao seu lado, ele se sentia como se estivesse preso em um ciclo interminável de trabalho.

Desde que seu pai se aposentara, Jeongguk assumira o controle total da Jeon's Mode. A responsabilidade era esmagadora, e ele se via imerso em reuniões intermináveis, decisões estratégicas e uma avalanche de emails.

Ao seu lado, seu melhor amigo e braço direito, Namjoon, o ajudava a suportar o fardo. Alto e confiante, o alfa tinha um aroma reconfortante de eucalipto que sempre acalmava Jeongguk nos momentos mais estressantes.

Jeongguk se sentia imensamente feliz pelo amigo. A notícia de que Namjoon e seu ômega estavam esperando um filhote foi motivo de alegria e celebração na empresa. Ver seu amigo prestes a se tornar pai deixava o coração de Jeongguk quentinho mesmo que ele próprio ainda não tivesse encontrado o momento certo para formar uma família.Ao contrário de Namjoon, Jeongguk raramente encontrava tempo para relacionamentos.

Suas tentativas anteriores sempre acabavam em frustração: falta de tempo para dedicar-se plenamente aos ômegas, encontros que nunca passavam de uma noite, e seu lobo interior que parecia nunca se satisfazer com nenhum parceiro.

Embora sonhasse com o dia em que teria sua própria família, onde poderia acordar todas as manhãs ao lado de seu amado, ouvir o choro do bebê, e acompanhar cada momento da gravidez de seu parceiro, desde os desejos mais estranhos até os momentos de hormônios bagunçados.

Jeongguk sabia que esse dia ainda parecia distante. Enquanto isso, ele se concentrava em seu trabalho e na oportunidade de ser tio do filhote do melhor amigo, encontrando conforto na ideia de que o futuro reservava algo especial para ele também.

No momento, Jeongguk estava mergulhado em mais um dos inúmeros documentos que precisava assinar. A leitura incessante já começava a lhe causar uma dor de cabeça. Foi então que Namjoon entrou na sala, carregando uma nova pasta em suas mãos.

— Se eu precisar ler mais alguma coisa, pode levar isso embora - disse Jeongguk, jogando o documento na mesa com um suspiro exasperado. - Estou ficando com dor de cabeça de tanto olhar para esses papéis

— Pra sua sorte, desta vez é apenas o catálogo da nova coleção baby - respondeu Namjoon, entregando o catálogo nas mãos do alfa. - As fotos ficaram ótimas.

Jeongguk pegou o catálogo e começou a folhear as páginas. As imagens eram realmente impressionantes, desde as roupinhas infantis até as roupas para gestantes, tudo estava impecável.

— Ficou ótimo. Você conversou com Jin sobre ele ser nosso modelo para essa nova coleção? - perguntou Jeongguk, levantando o olhar do catálogo

— Conversei, sim. Ele aceitou numa boa e até gostou da ideia - respondeu Namjoon com um sorriso.

— Que ótimo! E como está o bebê? Já sabem se é um alfa ou um ômega? - perguntou Jeongguk, sua curiosidade evidente.

— Ainda não sabemos. Não consigo sentir o cheirinho dele ainda - disse Namjoon. - A doutora disse que só poderíamos começar a sentir o cheiro a partir do terceiro mês.

— Entendo. O titio já ama muito a Somin ou o Minjun - disse Jeongguk, sorrindo calorosamente.

Namjoon retribuiu o sorriso, e por um momento, Jeongguk se permitiu afastar os pensamentos sobre o trabalho e se perder na alegria genuína pelo amigo.

Floricultura do Amor | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora