Avisos!!!!

259 29 7
                                    

oioi amores, estamos aqui para mais uma obra de minha autoria, dessa vez temos Floricultura do Amor, essa fanfic é sobre um romance em meio as flores, é uma história do universo ABO, logo teremos alfas, ômegas e betas.

Para iniciar eu gostaria de dizer que quero que seja uma fic oneshot, então ela terá poucos capítulos, normalmente nas minhas fics eu faço um cap dedicado a cast e apresentação dos personagens, mas dessa vez eu não farei isso, então a maioria das informações vocês saberão no decorrer da história

ENTÃO É MUITO IMPORTANTE QUE LEIAM ESSES AVISOS!!!

Tópico Importante !!

Como muitos sabem o universo ABO varia de autor para autor, então eu vou explicar como vai ser o meu, vai ser uma coisa simples e algo com o que vocês já estão acostumados, como a gravidez de ômegas machos e fêmeas, o cio dos alfas e ômegas, e nessa minha história betas podem ter cheiro também, mas serão cheiros mais suaves e fracos, além de que eles não podem ter cios.

Sobre alfas machos e alfas fêmeas, ambos podem engravidar ômegas, a maioria das fics que eu li sobre ABO, a alfa fêmea não podia engravidar ômegas, mas eu li uma que eu achei muito interessante e queria fazer da mesma forma.

No caso de alfas fêmeas, elas só podem engravidar ômegas no cio, pois o clitóris de sua parte íntima, incha e cresce um pouquinho, assim se tornando meio que um pênis temporário, mas não igual ao de um alfa macho, mas algo parecido, mas isso só acontece durante o cio da alfa

Agora sobre os cios e a gravidez, se um ômega fica grávido de seu alfa, eles não podem ter cios por causa da gravidez, o bebê impede eles terem os instintos selvagens do cio, pois ambos os lobos ficam mais protetores nesse período.

Além de que nessa minha fic, ômegas machos não podem ter um parto normal, o parto é feito por cesárea, mas os mamilos (os peitos) eles incham durante a gravidez e produzem leite, permitindo que o ômega amamente o filhote

Ômegas machos e fêmeas podem engravidar normalmente sem precisar estarem no cio, mas é mais fácil ter uma gravidez durante o cio.

Sobre a marca, ela continua a mesma coisa que talvez vocês conheçam, o alfa marca o ômega durante o sexo assim formando do nó, eles passam a serem ligados tanto de corpo e alma.

• ˖˚ °  Ꞌ ٬٬ ، 𔘓࣪ 💐𔘓࣪• ˖˚ °  Ꞌ ٬٬ ،

Foram esses os avisos amores, espero que tenham lido e caso tenham alguma dúvida, é só comentar aqui que eu irei esclarecer tudo.

Dêem muito amor para Floricultura do Amor essa fic lhe dá as boas vindas

Floricultura do Amor | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora