03: Jazz e Romance

275 34 30
                                    

Boa leitura

3° Encontro - Noite de Jazz em um restaurante

Na quarta-feira, Jeongguk se preparava para mais um encontro com Taehyung. Mesmo sem o ômega ter a sua marca, ele já o considerava seu, e a cada encontro, sentia-se mais próximo e envolvido.

Jeongguk vestia um terno elegante, mas sem gravata, ele as achava desconfortáveis e sufocantes. No entanto, sabia que, se Taehyung dissesse que ele ficava bonito com uma, certamente reconsideraria seu desgosto e a usaria sem hesitar.

Depois de ajustar os últimos detalhes, Jeongguk se olhou no espelho, satisfeito com o que via. Pegou sua carteira e celular, pronto para levar Taehyung a um restaurante francês que oferecia um show de jazz ao vivo.

Quando descobriu que o ômega adorava jazz, Jeongguk se dedicou a aprender mais sobre o estilo musical. Acabou gostando especialmente de duas músicas: It's Been a Long, Long Time e Fly Me to the Moon.

It's Been a Long, Long Time tornou-se sua favorita, evocando memórias de antigos filmes em preto e branco que ele assistira, especialmente os estrelados por Marilyn Monroe. A nostalgia e o romantismo da música faziam Jeongguk se sentir como se estivesse vivendo em uma daquelas histórias clássicas de amor.

Saindo de casa, Jeongguk dirigiu até o condomínio onde Taehyung morava. Assim que chegou, pegou o celular e mandou uma mensagem para o ômega, avisando que já estava lá embaixo, esperando. Alguns minutos depois, Taehyung apareceu, dando duas batidinhas no vidro do carro.

Jeongguk destrancou a porta e observou Taehyung entrar. Como sempre, o ômega estava deslumbrante. Ele vestia uma calça de alfaiataria em um tom marrom claro e uma camisa de botões bege, com as mangas dobradas até os cotovelos, conferindo-lhe um ar casual e elegante. Seu cabelo estava penteado para trás, revelando seu rosto perfeitamente esculpido. Jeongguk pensou que, se Afrodite existisse, certamente invejaria a beleza de Taehyung.

— Oi, Ggukie - cumprimentou Taehyung com um selinho carinhoso. - Aonde vamos hoje?

— É surpresa - respondeu Jeongguk com um sorriso misterioso.

Taehyung sorriu levemente e começou a falar sobre seu dia. Contou sobre as flores que vendeu, mencionando algumas clientes fiéis, senhorinhas que adoravam flores e sempre voltavam.

Também comentou sobre o almoço que teve, descrevendo o sabor delicioso da carne assada com arroz e do bolo de maracujá que comeu de sobremesa. Segundo ele, estava com desejo de algo doce e o bolo foi perfeito para satisfazê-lo.

Jeongguk ouvia atentamente, rindo e respondendo, encantado com cada detalhe que o ômega compartilhava. Eles chegaram ao restaurante, e o alfa estacionou em frente ao local. Saiu do carro rapidamente para abrir a porta para Taehyung, entregando a chave para o manobrista em seguida.Ao entrarem no restaurante, Taehyung olhou ao redor, impressionado.

— Comida francesa? Parece interessante - comentou, com curiosidade.

— E sabe qual é a melhor parte? - perguntou Jeongguk, conduzindo Taehyung até a mesa reservada.

— Qual é? - perguntou Taehyung, intrigado.

— Vamos dançar jazz esta noite - respondeu Jeongguk com um sorriso.

Floricultura do Amor | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora