Boa leitura
Alguns meses se passaram desde o casamento de Jeongguk e Taehyung, realizado no início de agosto. A cerimônia foi deslumbrante, ocorrendo em um sítio cercado pela natureza, um ambiente que Taehyung, agora com os cabelos loiros, tanto amava.
O casal optou por uma celebração íntima, convidando apenas amigos próximos e a família mais querida. Enquanto a lista de Taehyung incluía seus pais e alguns amigos, a família de Jeongguk compareceu em peso, especialmente sua avó. Para ela, não estar presente estava fora de questão; ela teria movido montanhas para ver seu querido "alfinha" no altar.
A mais velha foi tomada pela emoção desde o instante em que avistou Jeongguk aguardando Taehyung até o momento em que as alianças foram trocadas. Suas lágrimas foram uma constante durante toda a cerimônia, e certamente precisaria de muita água para se reidratar depois de tanto choro.
Após o casamento, Jeongguk e Taehyung se mudaram para uma casa maior, com um amplo quintal nos fundos, perfeito para Bam e Yeontan brincarem. Em outubro, Taehyung descobriu que estava grávido, uma notícia que trouxe a maior das surpresas, especialmente para um certo alfa.
Quando Taehyung revelou a Jeongguk sobre a gravidez, o moreno mal pôde conter sua alegria e quase quis gritar para o mundo inteiro. Naquela noite, tomados por uma felicidade indescritível, eles se amaram como nunca antes, celebrando o início de uma nova fase em suas vidas.
.♡ ⸼ ⬩ 。 ִֶָ💐 ⸼ ⬩ 。 ִֶָ♡
.Nos primeiros meses de gravidez, Taehyung enfrentava enjoos intensos, algo que ele jamais imaginou ser tão difícil até vivenciar. Compreendia agora o que sua mãe sempre dizia sobre essa fase. Cada tentativa de comer parecia um desafio insuperável, tudo o que ele colocava na boca logo era rejeitado pelo seu corpo.
Jeongguk, sempre cuidadoso e preocupado, preparou uma sopinha leve, na esperança de que aquilo fosse mais fácil para o loiro consumir.
— Tenta um pouquinho, paixão - pediu Jeongguk, a voz suave, quase implorando. - Você precisa comer, por você e pelo nosso bebê.
Taehyung suspirou, frustrado, enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.
— Eu não consigo, goo... parece que nosso bebê não quer me deixar comer nada - murmurou, a voz embargada.
Jeongguk se agachou, ficando na altura da barriga ainda pequena de Taehyung. Ele passou a mão com ternura sobre o ventre do ômega, como se já estivesse tentando se comunicar com o pequeno ser que crescia ali.
— Meu bebê, por que não ajuda o seu papai a comer só um pouquinho, hein? - disse Jeongguk, num tom amoroso, enquanto acariciava a barriga. - Ele precisa se alimentar, e você também precisa que ele esteja forte e saudável.
Taehyung sorriu amplamente, o coração aquecido ao ver Jeongguk tão carinhoso e atencioso, conversando com o bebê. Ele não poderia estar mais feliz. Com um sorriso ainda no rosto, o loiro pegou a colher e começou a comer, aliviado por estar conseguindo se alimentar bem naquela manhã.
— Parece que ele só obedece a você - brincou Taehyung.
— Ele, ou ela, vai ser o alfinha do papai - disse Jeongguk, inclinando-se para dar um beijinho na barriga de Taehyung. - Mal posso esperar para a próxima consulta. Estou ficando cada vez mais ansioso.
— Você precisa se acalmar, amor - respondeu Taehyung com uma risada suave. - Eu acho que vai ser um ômega, igual a mim.
— Seja o que for, eu já amo tanto - disse Jeongguk, olhando para a barriga com olhos brilhantes. - Mas se forem dois, eu vou amar em dobro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floricultura do Amor | Taekook
Fanfiction[oneshot!] [short fic!] Taehyung é um ômega doce e encantador, dono de uma floricultura aconchegante na cidade. Com sua paixão por flores e seu estilo único, ele adora vestir saias e blusinhas fofas, espalhando alegria por onde passa. Sua vida tranq...