04: Sob as Cerejeiras

267 37 20
                                    

Boa leitura


Jeongguk estava terminando de se arrumar, mordendo o lábio inferior em um gesto nervoso. Hoje era o tão esperado sábado: o dia em que finalmente apresentaria Taehyung à sua família.

Era um marco importante em seu relacionamento, algo que parecia impensável quando a mentira começou, mas que agora se tornava um ponto de partida real para ambos.

Enquanto Taehyung tomava banho, Jeongguk refletia sobre a noite anterior. Lembrava-se do carinho e da conexão entre eles e da marca que agora adornava o pescoço do ômega, simbolizando seu compromisso mútuo.

A ideia de pedir o ômega em casamento não saía de sua cabeça; ele queria que esse momento fosse o primeiro de muitos passos importantes que dariam juntos.

Jeongguk olhou para Taehyung enquanto ele saía do banheiro, já vestido e com o cabelo recém-pintado de loiro. O brilho dos fios realçava ainda mais sua beleza natural, e Jeongguk não conseguia desviar o olhar. O ômega deu uma voltinha, sorrindo suavemente enquanto passava a mão pelo cabelo.

— O que você achou, Ggukie? - perguntou Taehyung, exibindo seu novo visual.

Jeongguk estava boquiaberto, admirando como o sol refletia nos fios loiros, tornando-os quase dourados. A camisa de seda e a calça de alfaiataria destacavam ainda mais sua elegância e charme.

— Você está incrível, Tae. Não consigo parar de olhar para você - respondeu Jeongguk, com um sorriso admirado.

Jeongguk aproximou Taehyung pela cintura, colando seus corpos.

— A cada dia que passa, você fica mais lindo, e eu te amo cada vez mais - disse Jeongguk, com sinceridade.

— Você acha mesmo? - Taehyung perguntou, envolvendo os braços em volta do pescoço do alfa.

— Sim - murmurou Jeongguk, inalando o doce aroma de morangos frescos do pescoço de Taehyung, especialmente da glândula de cheiro

Jeongguk adorava o aroma de Taehyung, que o fazia sentir-se em paz e feliz. O cheiro doce se combinava com a risada de Taehyung, criando momentos de conforto quando estavam juntos. O alfa deixou um beijo suave sobre a marca enquanto distribuía beijos pelo pescoço do loiro.

— Jeonggukie... - murmurou Taehyung, um sorriso no rosto. - Temos que sair... lembra?

— Eu nem queria ir. Queria poder ficar em casa com você - confessou Jeongguk. - Queria ficar agarradinho com você na nossa cama.

— Você parece carente. É por causa da marca, amor? - perguntou Taehyung, olhando nos olhos de Jeongguk.

— Acho que sim, mas eu sou assim normalmente - respondeu Jeongguk, escondendo o rosto no pescoço do loiro, aproveitando o conforto daquele momento.

— Bobo - disse Taehyung, sorrindo, enquanto segurava o rosto do moreno e deixava um selinho em seus lábios. - Vamos logo, estou ansioso para conhecer sua família.

— Eu sei disso, eu sinto pela marca - disse Jeongguk com um sorriso terno.

Os dois saíram do quarto, conversando animadamente enquanto desciam as escadas. Jeongguk estava ansioso, dividido entre o medo de sua família descobrir sobre a mentira e a vontade de dizer a verdade sem decepcionar ninguém.

No caminho para o carro, Taehyung percebeu a tensão nos ombros do alfa. Ele parou, segurando a mão de Jeongguk, e olhou-o nos olhos com seriedade e carinho.

— Ei, não se preocupe tanto. Vamos juntos, e o que quer que aconteça, enfrentaremos juntos. Está bem? - Taehyung disse, apertando a mão de Jeongguk em sinal de apoio.

Floricultura do Amor | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora