02: Flores e Confissões

368 47 30
                                    

Boa leitura

No dia seguinte, Jeongguk acordou com o som insistente do despertador. Era 06:00, como de costume. O alfa se levantou da cama, sentindo a leveza do novo dia e uma mistura de ansiedade e expectativa.

Ao caminhar em direção ao banheiro, Jeongguk não conseguia afastar os pensamentos sobre a confusão que havia criado. Como ele iria explicar aquilo para o ômega sem parecer um perseguidor louco?

— Eu vou me matar... - murmurou Jeongguk frustrado, esfregando o rosto com as mãos.

Ele retirou as roupas, jogando-as no cesto de roupa suja, e ligou o chuveiro. A água quente caiu sobre seus ombros, ajudando a aliviar um pouco a tensão. Jeongguk tentou se concentrar no presente, deixar o calor da água relaxar seus músculos e clarear sua mente.

Enquanto ensaboava o corpo, ele pensava em Taehyung. O ômega era doce, encantador, e o cheirinho de morango que emanava dele ainda estava fresco em sua memória. Jeongguk sabia que precisava ser honesto e direto com Taehyung, mas a ansiedade não o deixava em paz.

Depois de terminar o banho, Jeongguk se enxugou rapidamente e vestiu uma roupa confortável. Ao descer para a cozinha, foi recebido por Bam, que pulava ao seu redor, abanando o rabo com entusiasmo.

— Bom dia, Bam - disse Jeongguk, se abaixando para acariciar o cachorro. - Hoje vai ser um dia importante.

Preparou um rápido café da manhã. Enquanto tomava o café, seus pensamentos voltaram para Taehyung. Ele precisava encontrar uma maneira de explicar a situação sem assustar o ômega.

Com o café terminado, Jeongguk pegou as chaves do carro e saiu, dirigindo em direção à empresa. Enquanto dirigia, seu celular tocou, e ao ver o nome de Soyeon brilhando na tela, o alfa imediatamente atendeu.

— Já com saudades de mim, por acaso? - disse Jeongguk, tentando aliviar a tensão com um pouco de humor.

— Vai sonhando. Que história é essa de que você tem um ômega? Você ficou maluco? - disse Soyeon, a voz repleta de incredulidade.

— Mas é verdade - disse Jeongguk, tentando soar convincente.

— Jeongguk, eu sou Jeon Soyeon, a alfa mais linda e inteligente do mundo. Você acha mesmo que consegue me enganar? - retrucou Soyeon, claramente não convencida.

— Talvez? - disse Jeongguk, com um toque de hesitação.

— Olha, por que você mentiu? Você sabe que a vovó está louca por causa disso - disse Soyeon, sua voz suavizando um pouco. - Ela não para de falar sobre o quão feliz está porque você finalmente encontrou um ômega.

Jeongguk soltou um suspiro, sabendo que não podia esconder a verdade de sua irmã.

— Eu sei, So... Eu me deixei levar pela pressão da família e acabei inventando essa história. Mas agora preciso consertar isso. Eu realmente conheci alguém especial, mas não estamos juntos ainda.

— Alguém especial? - perguntou Soyeon, intrigada. - Então há um fundo de verdade nessa história?

— Sim, conheci um ômega chamado Taehyung. Ele é dono de uma floricultura, e desde o momento em que nos encontramos, meu lobo o reconheceu como meu ômega - disse Jeongguk, com uma sinceridade que ele não costumava expressar facilmente.

— Meu Deus... Ele é seu Soulmate? Eu pensei que essas coisas não existiam - disse Soyeon, surpresa e um pouco cética.

— Eu acho que sim? Só sei que meu lobo ama o ômega, e eu quero conhecer o Taehyung e amar ele também - disse Jeongguk, deixando transparecer a esperança e o desejo em sua voz.

Floricultura do Amor | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora