⚠️ CENA DE MORTE EXPLÍCITA ⚠️
...
── Tudo bem, turma. Alguém sabe me dizer o que foi a invasão do reino de Bethleem em 1234? ── Sr.Helios escrevia o título da aula sobre o quadro negro, de costas, antes de se virar e encarar a turma. ── Senhor Kim Taehyung, sabe me dizer?
── Eu? Ah… na verdade, a guerra foi denominada como “130 cavalarias de Hiastemp”, o poder monárquico da época não tinha tanto luxo quanto países europeus maiores, como Portugal ou Espanha, mas ainda sim era bastante rico. ── O garoto de cabelos loiros e ondulados se ajeitou sobre a cadeira, observando o professor com olhos enormes e escuros de maquiagem. ── A família real Hiastemp naquela época estava em fase de administrar o exército, recrutando mais homens e precisavam de um general. Mas ainda sim, estavam demorando muito e a França atacou mais cedo do que planejavam. Eles não tinham escolha a não ser mandar somente 130 homens, que falharam, pois o exército francês obtinha 300 mil homens. ── Ele fez uma pausa, olhando para os lados nervosamente, pois de repente a sala inteira ficou interessada na forma que o garoto falava, e chamar atenção não era seu hobby mais adorado. ── No entanto, a França ainda tinha um ponto fraco, e foi aí que conseguimos vencer. A economia do país naquela época era péssima, e eles achando que tomar Bethleem que era um país rico, pudesse melhorar a economia. Então o rei Genócio disse que se não saíssem das terras de Bethleem, eles tomariam a França pela economia.
── Exatamente, senhor Kim, perfeito! ── Helios elogiou, medindo o garoto de cima abaixo enquanto este ainda permanecia sentado, visivelmente desconfortável ── Mas vale ressaltar que o rei Genócio não era dos mais inteligentes. Na guerra, ele achou que seria muito conveniente mandar um bilhete para enganar a escolta francesa e o rei Françoir, dizendo que iriam sequestrar a rainha e mantê-la presa. Isso disse o homem rei de um país ginocrata e matriarcal, o povo caiu matando em cima do pobre homem. ── Helios virou-se para a lousa, sem reparar que os alunos reviravam seus olhos em desaprovação ao comentário. Estava mais que claro que Helios era um grande machista. ── Mesmo assim, a rainha Giselle estava escondida na Inglaterra, escoltada pela guarda imperial britânica. Ainda sim…
Helios não obteve chances de terminar o que ia dizendo, pois batidas violentas foram distribuídas contra a porta, e então, aberta assim como as batidas. Alguns alunos por perto levantaram-se prontamente, com medo, correram para o fundo da sala, enquanto o professor paralisado observava a cena confuso.
Então, uma mulher de vestido longo florido, saltos altos brancos, cabelos longos presos num belo coque, uma pequena franja sobre os olhos. Seus acessórios eram dourados, estava escoltada por guardas e acompanhada por toda a gestão escolar.
── Recebemos uma denúncia da qual o senhor havia assediado mais de quinze mulheres nesta instituição. Mulheres e menores de idade. ── A mulher disse. Seu tom era firme, os alunos podiam ver o professor tremer ── Pela lei, o senhor não tem direito à defesa. O senhor violou o que é sagrado da mulher, por isso, seu único direito é manter-se calado até o momento de sua execução por 50 Milites.
── 50? Não são 100 Milites? ── O homem criou forças para perguntar, mesmo que falho e apavorado.
── Oh, por favor. Nosso exército tem coisas melhores pra fazer do que olhar pra essa sua cara patética e covarde. ── A mulher riu, debochando, saindo do escoro da porta de madeira rústica e seguindo para perto do grupo mais ao fundo. ── Agradeço imensamente por terem denunciado esse homem. ── A mulher disse baixo, com um sorriso aberto.
── Quem é a senhora? ── Um garoto mais ao longe perguntou, este que se escondia atrás de uma das amigas.
── Me chamo Elizabeth Kwon Nardini. ── Elizabeth sorriu gentil, voltando para seu posto anterior. ── A presidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FONS VOTURE | Jjk + Pjm
Fanfic[EM ANDAMENTO]... Desde jovens temos ideias pequenas do que nos baseamos em quesito ao nosso destino. Em Bethleem, sete jovens diferentes precisam lutar contra conflitos internos e externos para lidar com os mistérios e as guerras que precisarão enf...