Boa leitura 🖤💙💜

Narradora

Vegas simplesmente tirou o resto do dia para focar na tal poção do livro. Ele e Pete estavam realmente determinados a conseguir cada ingrediente requerido. 

— Acho que temos quase tudo. — Pete disse com o livro nas mãos, conferindo também os materiais a sua frente. 

A poção exigiu os mais diversos tipos de plantas, além de alguns elementos que Vegas só conseguiu por causa de todo o poder que possui.

— O que falta? — Vegas perguntou, cansado, mas ao mesmo tempo eufórico com a possibilidade de Pete crescer.

— Aqui diz "Algo que o ligue ao mundo humano. Ou uma doação de uma parte de algo que goste dentre os seres maiores."

Vegas e Pete se olharam e piscaram confusos. 

— Precisamos de algo que goste. — Pete pensou um pouco. 

— Ou uma parte do que gosto. 

— Do que você gosta? — Ainda não é noite, podemos conseguir o que for. — Posso fazer o pão com geleia, ou uma parte da casinha em miniatura, também tem...

— Me dê seu sangue. — Vegas congelou no lugar. Pete engoliu em seco e sua face ruborizou por causa de sua fala e do olhar de Vegas sobre si. — Não tem nada que eu goste mais do que você, de ouvir seu coração bater enquanto durmo. Digo... somos amigos, certo?

— Sim, é claro que somos. — Vegas respondeu depois de alguns minutos. — Vamos começar a preparar a poção então.

Pete começou a colocar todos os elementos da poção dentro de uma panela da casinha em miniatura. 

 — Falta apenas seu sangue. — Pete falou. 

Vegas prontamente se aproximou com uma faca, e com um só movimento, ele cortou a palma de sua mão, que pingou dentro do pequeno caldeirão.

— É o suficiente. — Pete disse e Vegas parou de pingar seu sangue, logo enrolando a mão em um lenço. 

Pete mexeu um pouco mais os ingredientes, e só então o serviu em um copo. 

Os dois se olharam uma última vez, e então Pete virou o copo de uma só vez. O líquido viscoso tinha um gosto horrível, e Pete precisou se conter para não vomitar. 

Pete tomou, e então esperaram....

E esperaram...

E esperaram um pouco mais....

E esperaram mais um pouco...

— Não funcionou. — Pete disse com lágrimas nos olhos. 

— Ei ei ei. — Vegas tocou o queixo de Pete para ele o olhar. — Não vamos desistir. E mesmo que não consiga crescer, ainda assim gosto de você Pete. — Pete sorriu fraco. — Vamos tomar um banho, comer e dormir. É o melhor a se fazer agora. 

Os dois tomaram banho em seus banheiros e depois jantaram antes de ir dormir. 

— Obrigado por me ajudar, Vegas. — Pete agradeceu, já no peito de Vegas.

— Obrigado por estar aqui, Pete. — Vegas respondeu e sorriu, já fechando os olhos. 

— Que dentes de leão guardem seu sono. Boa noite, Vegas. 

— Os seus também. Boa noite, Pete.

Os dois não demoraram a pegar no sono. Logo estavam como de costume no mundo dos sonhos. 

O pequenino - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora