Boa leitura 🖤💙💜
Narradora
Vegas e Pete levantaram cedo, já que o mais novo tem que ir para a escola antes mesmo dos alunos.
Os dois estavam tomando café da manhã quando a campainha tocou.
— Deve ser meu pedido. — Vegas se levantou e foi atender a porta. Quando voltou, estava com uma caixa em suas mãos.
Vegas a abriu e tirou de lá um celular. Alguns minutos depois, esticou a mão para que Pete o pegasse.
— O que? — Pete perguntou enquanto bebia seu suco.
— Comprei para você. Adicionei meu número pessoal, assim pode me ligar diretamente sempre que quiser.
— Vegas, eu não posso...
— Pete, estou fazendo isso porque quero. Além do mais, pode precisar em algum momento. Pegue. — Pete o pegou. — Sabe mexer?
— Vou aprender logo. Obrigada.
— Antes que eu me esqueça, lembra daquele jantar que meus primos e meu irmão comentaram? — Pete assentiu, lembrando de quando os encontrou em frente ao escritório de Vegas. — Vai ser em dois dias. Quer ir?
— Eu adoraria. — Pete sorriu.
Depois do café, os dois foram para o carro e Vegas dirigiu até a escola.
— Eu venho te buscar quando terminar. Me ligue.
— Tenha um bom dia, Vegas. — Pete falou, e sorrindo se inclinou para depositar um selinho na bochecha de Vegas.
Quase como se estivesse fugindo, em seguido se voltou para a porta, mas teve seu braço segurado por Vegas.
Quando olhou para o mais velhos, ele estava sorrindo.
Vegas tocou seu rosto vermelho e quente com uma mão e se aproximou, unindo seus lábios em um beijo que perpetuou por alguns longos minutos.
— Tenha um bom dia, Pete. — Vegas desejou sorrindo para ele.
Pete assentiu meio atordoado e saiu do carro.
As aulas foram tranquilas. Pete não conseguia encarar aquilo como um trabalho, tamanha satisfação que sentia por ensinar e lidar com as crianças.
Vegas
Eu não consegui tirar o sorriso do rosto um só minuto.
Nunca senti tanta vontade de desejar bom dia às pessoas como senti hoje.
Se eles estão me estranhando, quem dirá eu mesmo.
— Quero uma reserva para dois em um bom restaurante para hoje a noite. — Disse à minha secretária assim que saí do escritório. — Pode sair mais cedo hoje. Aproveite e tenha uma boa noite também. — Desejei sorrindo.
— Senhor Vegas, o senhor está realmente bem?
— Ele está ótimo. — Macau diz, saindo de sua sala. — Só está apaixonado. — Fala convencido sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequenino - VegasPete
FanfictionEra para ser apenas um voo de helicóptero. Mas tudo muda quando Vegas acaba caindo com a aeronave, e ao esperar o resgate no meio da floresta, acaba encontrando uma certa criaturinha pequena e desconhecida. Ou... Quando a vila em que vive Pete e to...