episódio 3: Inti vs vlad

64 7 10
                                    

Inti permanecia sentado, observando Vlad com um olhar indiferente. — Então você é o famoso empalador de quem tanto falam? — diz Inti, com o rosto tingido de vermelho, como a fúria de mil deuses.

Vlad o encara com um sorriso sádico e amplo, revelando dentes afiados enquanto segura uma lâmina recém-polida. — Sim, sou Vlad. E sou aquele que vai arrancar suas entranhas e saborear o seu sangue divino! — diz ele, salivando de excitação.

Inti o encara com desprezo, descansando as mãos sobre os joelhos cruzados. — Seu cheiro me enoja. — Ele ergue o dedo indicador, fazendo surgir uma pequena esfera de fogo que flutua na ponta. — Aposto que não dura cinco minu...

De repente, o ombro direito de Inti é perfurado por uma estaca de madeira pequena, mas de enorme espessura. O deus observa seu ombro atravessado e sente uma dor intensa enquanto o sangue escorre para o chão.

— Não quero conversas, quero sangue! — exclama Vlad, impulsionando-se contra a parede e avançando sobre o deus do sol. Ele atinge a estaca presa no ombro de Inti com um chute, afundando ainda mais o objeto em sua carne.

Inti não fica parado; ele agarra a perna de Vlad e o arremessa contra o chão dez vezes. Mas logo percebe que não segurava a perna do humano, e sim uma estaca de madeira de tamanho médio. — Eu tô aqui! — grita Vlad, que salta no ar com uma corrente em mãos, equipada com duas esferas de ferro cobertas de espinhos. Ele arremessa as correntes, que se enrolam ao redor do pescoço do deus do sol.

— Vamos, minha presa não pode ser tão fraca assim! — Vlad aproveita a abertura enquanto Inti ainda está com as mãos na garganta. Em um movimento rápido, ele puxa uma estaca de sua cintura e a ergue, pronto para perfurar.

Mas o deus inca reage a tempo, pisando no chão com força e levantando uma rocha que lança Vlad para o alto.
— Você ousa desrespeitar um deus... Vai pagar com a vida!

Inti quebra as correntes ao redor do pescoço e solta um rugido que estremece toda a arena. Ele salta, alcançando Vlad no ar, e o acerta com os punhos, lançando-o violentamente de volta ao solo.

Ao pousar, o deus inca sente uma dor intensa nas mãos. Ao olhar, percebe que seus punhos estão cheios de pequenos espinhos de ferro cravados em sua pele. "Maldito... como ele conseguiu me ferir estando no ar e sem arma?"

Vlad se levanta, com um corte na testa que escorre sangue, mas seu corpo permanece intacto.
— Hahahaha, está surpreso, cordeirinho? Permita-me mostrar por que suas mãos estão cobertas de cravos. — Ele abre a camisa, revelando uma armadura de espinhos presa ao peito. Era uma versão invertida de uma arma de tortura medieval, conhecida como "dama de ferro".

Quando Inti preparou o golpe no ar, a roupa de Vlad se transformou em uma versão invertida de uma "dama de ferro". No momento em que o deus o acertou, a porta da armadura se fechou, cravando espinhos nas mãos de Inti.
— O que está vendo em meu peito não é uma armadura comum, mas um instrumento de tortura medieval chamado "dama de ferro," que prende e perfura o inimigo com seus espinhos ao menor toque.

— Isso é possível graças à minha valquíria, Andskotiða, "a torturadora sangrenta". Com sua ajuda, posso criar qualquer tipo de arma de tortura.

Volund(primeira forma): Comporta do torturador
— Bem, agora que já sabe... Que continue a chacina! — Vlad arremessa a dama de ferro em direção ao deus.

Inti reage rapidamente, saltando sobre a arma. Mas Vlad aproveita e, segurando uma estaca, salta para perfurá-lo. Com reflexo rápidos, o deus inca gira no ar, agarra Vlad pela gola e o lança ao chão com força. — Vamos ver se consegue escapar desta vez!

Fúria de Inti: Rugido de rigel

O deus ergue o rosto para o céu e solta um grito selvagem, liberando uma rajada de fogo vermelho e intenso de sua boca. Em seguida, Inti abaixa a cabeça e direciona as chamas diretamente para Vlad.

RAGNAROK: THE LAST BREATHOnde histórias criam vida. Descubra agora