Plateia humana
Siegfried ficou boquiaberto ao ver o nível de poder exibido por Svetovid, mas estava ainda mais surpreso com a força avassaladora demonstrada por Napoleão.
— Impressionante, um único golpe de Napoleão já devastou toda a área de impacto. — comentou ele, com olhos arregalados de admiração.
— No entanto, não podemos subestimar Svetovid... Ele é um deus repleto de truques.
— Não é estranho ele ainda estar tão confiante, mesmo depois de quase ser atingido? — perguntou Athena, observando atentamente a luta. — Ele não demonstra nenhum sinal de desconforto. — afirmou a deusa da sabedoria, com uma expressão intrigada.
— Svetovid é extremamente orgulhoso e convencido. Ele não revela sinais de fraqueza, mesmo nas situações mais tensas. — respondeu Siegfried, seu olhar fixo na arena.
Devolta a arena
Napoleão começou a caminhar de um lado para o outro, seus olhos estavam fixos no deus russo, que sorria sadicamente, observando cada movimento do general francês. A tensão era palpável, e o silêncio na arena aumentava a expectativa.
— E então, vai me atacar ou vai ficar aí se movimentando como um rato assustado? — provocou Svetovid, seu olhar penetrante encontrando os olhos de Napoleão. - Vamos, mostre-me do que é capaz, se tiver coragem!
Napoleão correu em direção a uma árvore, usando-a como impulso para avançar com estocadas rápidas com sua espada em direção ao deus russo. Svetovid, com uma agilidade impressionante, saltou por cima do francês, fazendo-o passar direto.
— Muito devagar. — murmurou Svetovid, ajeitando casualmente seus cabelos dourados, um sorriso de desdém em seu rosto.
A arena vibrava com a tensão entre os dois combatentes. — Eu tô começando a achar que aquele golpe anterior foi pura sorte. — disse o deus russo.
Napoleão se endireitou após o salto. — Não necessito de sorte, russo... Tudo que faço é por mérito meu! — declarou o francês.
Napoleão começou a girar sua lâmina, a luz refletia, criando um espetáculo deslumbrante na arena. — Veja a luz da lâmina de um verdadeiro general!
Com um movimento fluido, Napoleão avançou, a espada irradiava uma energia intensa. Diversos golpes eram desferidos com precisão. Svetovid, com suas luvas divinas, defendia habilmente, desviando os ataques utilizando o vento para reduzir os impactos. No entanto, em um breve momento de descuido, Napoleão encontrou uma brecha.
Com um golpe fulminante de baixo para cima, a lâmina de Napoleão passou de raspão pelo rosto de Svetovid, deixando um arranhão marcante no deus russo. O sangue escorreu lentamente, e o sorriso sádico de Svetovid se desfez, substituído por um olhar de surpresa e raiva contida.
— Impressionante... — murmurou o deus, sua voz estava carregada de fúria. — Você conseguiu me atingir.
Napoleão apenas sorriu, com um olhar orgulhoso em seus olhos. — Isso é apenas o começo!
As asas das botas de Napoleão começaram a bater freneticamente, impulsionando-o no ar enquanto ele avança. Svetovid, antecipando o ataque, reagiu rapidamente, desencadeando novamente sua técnica da lâmina de vento para defender-se do golpe do humano. O choque de forças foi tão intenso que lançou ambos combatentes para longe.
Napoleão conseguiu recuperar o equilíbrio no ar, pousando no solo, entrando em posição de combate novamente. Svetovid se levantava lentamente, era visível que ele foi afetado pelo impacto. A poeira flutuava pelo ambiente, encobrindo a visão da plateia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK: THE LAST BREATH
FanficEm uma era remota, o reino das divindades era dominado pela paz. No entanto, a tranquilidade foi abalada quando alguns deuses, entediados e descontentes, sugeriram destruir a humanidade e recomeçar do zero. No entanto, um deus rebelde desafia essa i...