𝐔𝐧𝐨

258 20 5
                                    












Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ariella


Infelizmente as férias acabaram e as aulas voltaram, queria estar no México agora, mas estou me arrumando para voltar ao inferno chamado Hartley.

Fiz uma maquiagem básica, coloquei uma calça preta larga, blusa cinza com as laterais pretas e um colar prata.

Quando termino de amarrar o cadarço do meu tênis recebo uma mensagem do Dusty.

Dusty🫶: Oi linda, você quer que eu passe aí pra irmos juntos para a escola?

Me: Oi lindo, não, não precisa, pode ir com os meninos, eu vou de bicicleta

Dusty🫶: Tudo bem então, te vejo em Hartley, e toma cuidado, tá?

Me: Eu sempre tomo, bjs

Dusty🫶: Bjs, linda

Desligo o celular e o guardo na minha bolsa.

Desço as escadas correndo e quando chego no andar de baixo vejo que meus pais já foram trabalhar.

Saio de casa com a minha bicicleta e começo a pedalar em direção ao colégio.

Eu e o Dusty namoramos há um ano, nosso relacionamento era como qualquer outro, mas de uns tempos pra cá a gente só briga e faz sexo.

Sempre falamos que vamos parar de discutir, mas logo depois lá estamos nós de novo.

Já faz um tempo que eu tô pensando em terminar com ele, não que eu não goste dele, mas nosso namoro já está muito desgastado.

Quando saio dos meus desvaneios percebo que cheguei na escola.

Ponho minha bicicleta no bicicletário e prendo ela ali pra ninguém roubar e vou em direção a entrada da escola, onde estão Dusty, Spider e Ant.

-- Oi, linda, você finalmente chegou. -- Dusty diz assim que me vê.

-- É, eu saí um pouco atrasada de casa. -- falo e Dusty segura minha cintura, aproximando nossos corpos e me dando vários selinhos.

Até que esses selinhos se transformaram em um beijo, e sinceramente, eu pouco me importo de estarmos nos beijando na frente da escola toda.

-- Querem uma camisinha? -- Spider quebra totalmente o clima e nos afastamos.

-- Oi pra você também, Spider. -- digo irônica e ele revira os olhos enquanto Ant ri.

Continuamos ali conversando até que Amerie, Sasha e Missy passam pela gente.

-- Eaí, Amerie, curtiu as férias? -- Dusty pergunta a ela e eu me seguro para não revirar os olhos.

-- É, legal.

-- Irado. -- Dusty responde e não contenho minha vontade de revirar os olhos, logo ela sai esbarrando em Quinni

-- Eu vou ver se acho o Cash. -- Aviso aos três.

-- O dia mal começou e você já quer se drogar, Ari? -- Ant questiona e ri logo em seguida fazendo Spider rir junto, enquanto Dusty me encara sério.

Dou o dedo do meio a eles e saio dali respirando fundo.

-- Oi, desculpa incomodar, mas você poderia me dizer onde fica a diretoria, eu sou novo aqui. -- sou parada por um garoto alto e negro com um perceptível sotaque británico.

-- Oi, me chamo Ariella, você é inglês, não é?

-- Eu me chamo Liam e sim, eu sou inglês, e eu chuto pelo seu sotaque que você também não é australiana.

-- Eu nasci no México, vim morar aqui fazem três anos. Bom, respondendo a sua pergunta a diretoria fica no terceiro corredor, é a primeira porta à esquerda.

-- Muito obrigado, de verdade. -- Liam sorri pra mim e antes que eu pudesse responder uma garota aparece do nada.

-- Tem um mapa do sexo maluco na escada antiga!




𝐂𝐚𝐧𝐜𝐮𝐧'𝐬 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤 𝐇𝐢𝐠𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora