Ariella
A segunda feira havia chegado e infelizmente a escola não explodiu no final de semana, então as aulas aconteceriam normalmente.Eu estava terminando de me arrumar quando ouço a buzina do carro da Sasha, indicando que ela e as garotas chegaram.
Eu não sou tão amiga da Sasha e da Harper, mas sou bem próxima de Missy e ela insistiu que eu fosse a escola junto com elas.
Termino de passar meu perfume e desço as escadas.
Assim que saio de caso tranco a porta, logo entrando no carro de Sasha.
- Oi, meninas. - as cumprimento e começamos a conversar sobre diversas coisas durante o caminho da escola.
Até que um dos assuntos citados é o cemitério e vejo Harper se remexer desconfortável ao meu lado.
- Ari, podemos conversar depois? - ela fala baixo, apenas para que eu escute.
- Claro, Barbie. - ela solta uma risadinha com o apelido.
- Já estão virando amiguinhas e contando segredos que não podemos saber? - Missy brinca.
- Ah, cala a boca. - a loira responde e todas nós rimos.
Chegamos na escola e saímos do carro rindo de algo que Sasha falou, mas assim como eu, Harper cessa a risada quando olha para Amerie.
- Eu vou ao banheiro, depois você me fala o que queria conversar, ok? - questiono e ela concorda com a cabeça.
Começo a andar e quando passo na frente do grupo dos imbecis, vulgo Dusty, Spider, Ant, Malakai e Liam, sinto todos olharem para mim.
- Olha, eu sei que sou linda, mas vocês ficarem me olhando é muito esquisito. - falo e acabo trocando olhares com Ant, que abaixa o olhar com as bochechas coradas, claramente lembrando do que aconteceu depois da festa.
🪻
Quando entro em casa me lembro do presentinho de Cash e uma dose de coragem passa por meu corpo, me fazendo abrir a porta novamente.
- Ant, quer entrar? - chamo o garoto que logo aceita.
Subimos pro meu quarto e depois que tranco a porta tiro o saquinho com os comprimidos coloridos da minha bolsa e mostro para Anthony.
- Vai querer usar?
- Porra, é óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐧𝐜𝐮𝐧'𝐬 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤 𝐇𝐢𝐠𝐡
Fanfiction𝐀𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐁𝐀𝐋𝐀𝐑𝐄𝐙𝐙𝐎 acreditava que seria mais um semestre normal em Hartley, mas tudo mudou quando um mapa do sexo foi descoberto e com a chegada de dois garotos novos.