Ariella
Assim como todo mundo, eu fui correndo até a antiga escada ver esse mapa."Mapa do Incesto" é o nome.
E puta merda, os nomes de todos estão aqui, vários estão interligados uns aos outros com diferentes traços, cada um indicando uma coisa.
-- Eu não tô acreditando nisso. -- escuto Darren falar.
-- Uma punheta?
Tem seis nomes ligados ao meu, e obviamente, um deles é o do Dusty.
Quando paro pra reparar no nome dele vejo que tem uma linha dourada o ligando com o da Amerie.
As vozes no fundo vão ficando distante, só percebo Missy e a Sasha discutindo, depois Dusty e Spider zoando Ant e Quinni perguntar algo pra Spencer.
Eu sei que o Dusty não é um santo, mas porra, me trair? Aí é muito filha da putice.
-- Você ficou com a Amerie? -- me viro em sua direção e pergunto sentindo meu olho começar a lacrimejar.
-- Se deu mal, irmão. -- Spider brinca com ele e eu o ignoro.
-- Responde, Dustin! -- controlo minha vontade de chorar, eu me recuso a chorar por ele.
-- Eu não sei, tá bom!? -- tenta se justificar.
-- Ah, não sabe? -- solto uma risada irônica. -- Sinceramente, eu nem sei porquê isso me surpreende.
Saio dali o mais rápido possível e Dusty vem atrás de mim tentando conversar.
-- Ari, me escuta, a gente tem que conversar!
-- Conversar? Eu não tenho mais nada pra conversar com você, o nosso namoro já era. -- seco uma lágrima que insistiu em cair e saio de perto dele.
(...)
A diretora Woods mandou todos irem ao auditório.
Me sento ao lado de Cash e bem longe do Dusty, mas mesmo assim consigo sentir seu olhar em mim.
-- Ei, você tá bem? -- Cash me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐧𝐜𝐮𝐧'𝐬 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤 𝐇𝐢𝐠𝐡
Fanfiction𝐀𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐁𝐀𝐋𝐀𝐑𝐄𝐙𝐙𝐎 acreditava que seria mais um semestre normal em Hartley, mas tudo mudou quando um mapa do sexo foi descoberto e com a chegada de dois garotos novos.