𝐂𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨

108 8 5
                                    














Ariella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ariella

Era a tarde de sábado e eu estava terminando de fazer algumas atividades escolares quando recebo mensagens de Darren.

Mi Estrella: ei piranha, você vai no cemitério.

Me: não tô muito em clima de festa.

Mi Estrella: eu não tava perguntando, vai se arrumar logo.

Me: ainda tenho que terminar meu dever.

Mi Estrella: amanhã é domingo, garota, depois você termina.

Me: ei, eu sou uma gostosa inteligente, tá!?

Mi Estrella: eu sei disso, mas você vai ter o dia inteiro amanhã pra terminar isso.

Me: tá bom, tô indo tomar banho.

Mi Estrella: não demore.

Me: não vou.


A minha amizade com Darren é assim, estávamos a um tempo considerável sem nos falar, mas logo voltamos a conversar como se nada tivesse acontecido.

Eu já tinha lavado meu cabelo mais cedo, então não demoro muito no banho.

Faço duas trancinhas na parte da frente do cabelo e o resto deixo solto com as ondulações naturais do cabelo. A maquiagem eu faço algo básico, e finalizo com um gloss.

Me visto com a camisa retrô do Real Madrid preta com amarelo, uma saia preta, bolsa também preta e o tênis da Adidas combinando com a camisa.

Mando uma mensagem para Darren avisando que estou saindo de casa e guardo meu celular na bolsa, logo desço as escadas.

-- Ei ei ei, onde você vai mocinha? -- minha mãe questiona.

-- Vou numa festa.

-- Tome cuidado. -- meu pai diz.

-- Sempre. -- digo e saio de casa.

O cemitério não fica muito longe de casa, são uns 20 minutos andando, então eu vou à pé mesmo.

Quando estou quase chegando vejo Quinni, Darren e Amerie me esperando.

-- Ari! -- Quinni me abraça apertado assim que me aproximo.

-- Oi, lindinha. -- sorrio e ela sai do abraço.

𝐂𝐚𝐧𝐜𝐮𝐧'𝐬 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤 𝐇𝐢𝐠𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora