NOVA YORK
𝟤𝟢𝟤𝟥— Eu tô bem! Só estou aproveitando e vivendo uma vida que não tive quando era mais jovem! - diz Laura, ao ser questionada pela terceira vez sobre como se sentia naquele dia
É claro que a pergunta não havia sido à toa. Martin, o dono da academia em que Laura ainda treinava, a encontrou no bar aquele dia. Os dois começaram a conversar e, depois de perceber a garota bebendo tantos drinks com álcool, o homem passou a se preocupar ainda mais com a filha do colega.
— Eu sei que hoje não é um dia comum. Não precisa mentir pra mim. - disse ele e ela engoliu seco
— é só mais uma droga de aniversário do Blip, Martin. Vou ficar bem!
Ela diz, dando de ombros e dando mais um gole na sua bebida.
Martin a olha e balança a cabeça negando.
— eu preciso ir embora, já está na minha hora! - o homem diz e se levanta — promete que vai chamar um táxi pra te levar em casa?
Ela assente.
— vai embora, Martin! Eu tô bem. - ela reforça
O homem sabia que ela falava aquilo da boca para fora, ou para manter o escudo que ela havia criado em volta de si. Antes de sair do bar, Martin pede a um dos rapazes que trabalhava ali, que o mesmo chamasse um táxi para Laura assim que ele visse que ela estava prestes a ir embora.
Depois de alguns minutos sozinha, Laura sente sua consciência pesar. Ela havia passado os últimos anos bem melhor em relação ao Blip, mas, por alguma razão, aquele ano parecia estar sendo o mais difícil de todos. Era como se ela sentisse tudo voltando.
Involuntariamente ela observa alguém familiar entrar no bar.
Ele a olha e franze o cenho. Jake não estava sozinho, mas não hesita em deixar a companheira o esperando enquanto ele caminhava até Laura.
— Jake! - ela diz animada — por onde andou hoje? Achei que você estaria tão péssimo quanto eu! - ela diz com a voz embargada
— Laura... - ele olhava para ela — tá tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝖠𝖴𝖱𝖠 𝖲𝖳𝖠𝖱𝖪 ˡⁱᵛʳᵒ ² • 𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄
Fanfiction𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐔𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤! Onde Laura, 5 anos após o blip, se junta mais uma vez aos Vingadores, na tentativa de consertar o estrago que Thanos causou. 𝐍𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬. 𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐫𝐮𝐦𝐨�...