↾
𝖤𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗆𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌
𝖬𝖺𝗌 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 ♫♥︎♥︎♥︎
JAKE'S POV
Quando conheci Laura, não imaginei que ela faria parte da minha vida. Eu não sabia nem se nos veríamos novamente após eu ter salvo sua vida. Quando a reencontrei, foi como se eu soubesse o que me esperava. Laura não era apenas uma mulher que ajudei, ela tinha despertado em mim algo que eu ainda não conhecia, e despertou também sentimentos que estavam mortos e que eu não os sentia há muito tempo. Eu a odiei no início, mas esse ódio não durou muito tempo, pois só quem a conhece de verdade sabe o quanto é difícil odia-la!
Eu até tentei me afastar, mas toda vez que eu decidia esquecer esses sentimentos confusos, algo acontecia para me trazer de volta a eles. Eu soube disfarçar, pelo menos eu achei que sabia, pois depois de hoje, não acho que me saí bem.
Nunca foi nada platônico ou urgente, era apenas o desejo de estar com ela quando precisasse, um sentimento de saudades quando estávamos longe, outro de alegria toda vez que eu a via. Laura tinha a capacidade de me deixar mais leve só de estar parada ao meu lado, e tudo isso me fez perceber que talvez eu sentisse algo a mais por ela.
No começo desse beijo, pensei estar sonhando acordado, mas logo me dei conta, assim que senti a mão dela em meu pescoço e o calor de seu corpo no meu, que aquele momento estava realmente acontecendo. Eu nunca pensei que sentiria Laura dessa forma, mas estar tão perto dela e sentindo o gosto dos seus lábios me fez querer que o momento durasse para sempre! Coloquei minha mão em seu pescoço, por baixo de seu cabelo e o segurei.Eu não havia pensado direito, havia agido com o meu desejo. Eu não sabia se ela esperava por isso quando tocou em meu braço e eu a olhei, ou foi pega de surpresa. Então, contra minha vontade, cessei o beijo por alguns segundos e me afastei. Eu olhei em seus olhos. Queria ter certeza que não havia imaginado errado e não estava avançando o sinal.
Laura me olhou, passando a mão pelo meu rosto.
— me desculpa! Eu não devia... - antes que eu terminasse a frase ela me puxou de volta e me beijou novamente
A abracei pela cintura e a puxei para mais perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝖠𝖴𝖱𝖠 𝖲𝖳𝖠𝖱𝖪 ˡⁱᵛʳᵒ ² • 𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄
Fanfiction𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐔𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤! Onde Laura, 5 anos após o blip, se junta mais uma vez aos Vingadores, na tentativa de consertar o estrago que Thanos causou. 𝐍𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬. 𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐫𝐮𝐦𝐨�...