A semana foi passando. Laura havia voltado a frequentar a academia agora que havia se acertado com Jake.Ambos continuavam a treinar juntos, embora uma vez ou outra eles escapavam do treino para irem se beijar, vez nos vestiários, outra nos banheiros, ou até mesmo nos corredores vazios. Nenhum dos dois podia negar o desejo que sentiam, era claro e ficava estampado em suas faces quando estavam perto um do outro e queriam fugir para um lugar vazio, só os dois.
Os dois amigos não queriam que ninguém soubesse que eles vinham se envolvendo daquela forma, mas, para alguém que os tinha como pessoas de sua própria família, não foi difícil perceber que eles estavam mais próximos do que nunca. Foi assim com Martin. O dono da academia, que já conhecia muito bem os dois, observava como eles se tocavam durante os treinos, como conversavam, como olhavam um para o outro, como riam juntos e como cada um ficava quando o outro se afastava. Para Martin, aquilo era mais que um sentimento de amizade. Ele podia jurar que os dois estavam se apaixonando na mesma intensidade.
— e por hoje é só! Vejo vocês na próxima aula! - diz Martin ao encerrar o treino das novas turmas
Jake e Laura estavam ao lado dele. Tinha sido um dia cheio e eles haviam ajudado Martin com os novatos.
Conforme todos saiam e a academia ia ficando mais vazia, o homem se aproximou dos dois e suspirou.— finalmente, mais um dia foi concluído!
— hoje foi um dia e tento, Martin! - diz Laura — aposto que todos amaram!
— realmente! Essa nova turma parece que vai ser mais empenhada do que a anterior. - diz Jake ao homem
— eu espero! - diz Martin — não aguento mais alunos preguiçosos! - diz e eles riem
— bom, eu vou me trocar e pegar minhas coisas pra ir embora. - diz Laura e eles assentem
Ela caminha para longe deles. Jake cruza os braços e olha para o chão, tentando não dar bandeira, mas logo seu olhar teimoso a observa enquanto ela se afastava.
— ela é uma boa menina. - diz Martin tirando Jake de seus devaneios e o rapaz o olha
— o que? - pergunta
— a Laura... - Martin continua — ela é uma mulher maravilhosa! Devia chamá-la para sair, só vocês.
Jake ri, mas cessa o riso quando percebe que Martin estava falando sério.
— não! Laura e eu somos apenas amigos! - reforça o rapaz
Martin balança a cabeça rindo.
— eu conheço vocês dois. Conheço você até mais do que eu a conheço. - o homem se vira para o rapaz — Desde que você chegou aqui, sabe quantas vezes eu te vi assim, sorrindo e empolgado com a presença de alguém? - Jake engole seco e nega com a cabeça — nenhuma, filho!
O rapaz o olhava, sem poder negar o que Martin dizia, pois ele sabia que o homem estava certo.
— eu não quero parecer intrometido, mas se eu puder lhe dar um conselho, aceite isso! Aceite que não é todos os dias que encontramos alguém que nos faça tão bem, que nos inspire a ser melhor e que nos tire de dentro do peito uma solidão que há tempos não nos abandona!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝖠𝖴𝖱𝖠 𝖲𝖳𝖠𝖱𝖪 ˡⁱᵛʳᵒ ² • 𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄
Fanfiction𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐔𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤! Onde Laura, 5 anos após o blip, se junta mais uma vez aos Vingadores, na tentativa de consertar o estrago que Thanos causou. 𝐍𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬. 𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐫𝐮𝐦𝐨�...