— deixa eu adivinhar, ele virou um bebê.- diz Tony ao ver a face de Steve
— pai! - diz Laura
— e muitas outras coisas, é. O que está fazendo aqui?. - pergunta Steve
— é o paradoxo EPR. - diz Tony e desce do carro — invés de forçar o Scott através do tempo, talvez tenham forçado o tempo através do Scott. - fala — é difícil, arriscado, alguém pode acabar se machucando... alguém podia ter aconselhado a não fazerem isso...
— você aconselhou. - diz Steve
— aconselhei? - Tony ironiza — bem, graças a Deus eu estou aqui! - o homem diz e olha para a filha — achei que tivesse pedido para não se meter e tirar essa história da cabeça!
Laura ri fraco.
— esqueceu que eu sou sua filha? - pergunta ela — e pelo visto, nem você conseguiu tirar isso da cabeça!
Ele sela os lábios.
— em todo caso... - Tony volta a falar e olha para Steve — eu concertei!
— um gps de tempo espaço que funciona. - diz ele um sorriso se acende nos rostos de Steve e Laura — eu só quero paz!
Laura vai até o pai e o abraça. Steve sorri de lábios selados.
— temos a chance de ter essas joias, mas... eu vou dizer as minhas prioridades. - Tony começa — poder trazê-los de volta, sim, eu espero. Manter os daqui, - ele diz e segura a mão da filha — eu preciso, a qualquer custo! - diz e Steve olha para Laura — e, talvez não morrer tentando, seria legal!
Steve assente.
— temos um acordo! - o rapaz diz e estende a mão ao amigo
Tony aperta a mão do rapaz e os dois ficam nostálgicos ao lembrarem de como era trabalhar junto antes, sabendo que estavam prestes a fazer isso novamente.
Tony se afasta e abre o porta malas do carro.
Steve e Laura o observam a tirar algo de dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝖠𝖴𝖱𝖠 𝖲𝖳𝖠𝖱𝖪 ˡⁱᵛʳᵒ ² • 𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄
Fanfiction𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐔𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤! Onde Laura, 5 anos após o blip, se junta mais uma vez aos Vingadores, na tentativa de consertar o estrago que Thanos causou. 𝐍𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬. 𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐫𝐮𝐦𝐨�...