NOVA YORK
𝟤𝟢𝟤𝟥Laura havia passado a semana toda pensando no melhor presente para levar na festa de aniversário de Morgan. Ela comprou o que achou que a irmã mais gostaria de ganhar, e esperou o dia da festa.
Não podia se dizer que Laura estava 100% confortável em ir a casa do pai, pois sua situação com Pepper ainda não estava boa, mas ela faria o esforço pela irmã e o pai.
Ela saiu de casa cedo. Era sábado e ela seguiu para a casa de Tony. Dessa vez, Laura estava com seu próprio carro, que o pai fizera questão de dar para ela após saber do incidente do último aniversário do Blip.
Algumas horas depois e Laura chegava na casa do lago. Haviam algumas crianças correndo em volta da casa, provavelmente os amiguinhos da irmã. O pai conversava com alguns convidados. Laura tentava entender como Tony havia convidado tanta gente, sendo que o mesmo evitava criar novas amizades e vivia escondido de toda a zona urbana. Talvez fossem os vizinhos do lago, mas o que a impressionava era o pai ter chamado todos eles para sua casa, mesmo ainda sendo desconhecidos para ele.
— LAURINHAAA! - Morgan grita e corre na direção da irmã assim que a vê
Laura sorri e abre os braços.
As duas se abraçam e Laura entrega o presente da irmã. Tony se aproxima delas com um sorriso no rosto. Pepper vem logo em seguida.
— que bom que veio, meu amor! - diz o Stark e abraça a filha, dando um beijo em sua testa
— não ia perder o aniversário dela por nada, pai. - diz ela, olhando para a garotinha enquanto ela abria o presente eufórica
Eles sorriem.
— como tá o carro? - pergunta ele — tá tudo certo com ele?
— tá ótimo! - diz ela — obrigada.
— por nada! - diz ele e sorri — aliás, gostaria de conversar com você mais tarde, sobre tudo que aconteceu. - diz ele e seu semblante muda
Laura sabia que vinha bronca. Ela assente. Pepper se aproxima.
— Oi! - a madrasta diz — e aí, gostou do carro? - pergunta
— sim. O pai acertou na escolha! - diz Laura e sorri fraco
— pois é, eu até insisti pra ele que não precisava te dar um carro... - ela diz e Laura engole a seco, ajeitando a postura e desviando o olhar dela — mas ele não me escutou... ele fez questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝖠𝖴𝖱𝖠 𝖲𝖳𝖠𝖱𝖪 ˡⁱᵛʳᵒ ² • 𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄
Fanfiction𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐔𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤! Onde Laura, 5 anos após o blip, se junta mais uma vez aos Vingadores, na tentativa de consertar o estrago que Thanos causou. 𝐍𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬. 𝐍𝐨𝐯𝐨𝐬 𝐫𝐮𝐦𝐨�...