Cap. 1

136 9 7
                                    

Jess.

Chego em casa completamente morta de cansaço. Eu estava tão paranoica, tão ansiosa com essas provas de final de ano que nem dormi direito. Cheguei na escola quase desmaiando mas consegui fazer a última prova. E puta que pariu, eu terminei o ensino médio, porra!
Três anos naquela merda de escola, só com gente insuportável, um bando de mal amados. Finalmente estou livre. Ainda bem que ensino médio é só uma vez na vida, nunca mais quero passar por isso de novo. Isso que dizem que o último ano é o melhor de todos, o mais marcante, o ano que você pode encontrar seus amigos pra vida, se descobrir, sair em passeios, encontrar um alguém... Não vivi NADA disso. Só passei estresse.

Mas enfim, acabou. Aparentemente não terei amigos pra vida e morrerei solteira.

Oh well.

Me jogo na cama e checo meu celular depois de cinco horas sem poder tocar nele. Tem algumas mensagens da minha mãe, basicamente dizendo que ela e meu pai decidiram sair em uma segunda lua de mel e vão ficar uma semana fora. Ela também avisou que deixou uma grana extra e outras informações pra mim sobreviver essa semana.

Como se eu fosse uma coitada que não sabe se cuidar.

Mas agradeço a preocupação, mamãe!

Aproveito que estou sozinha e vou usar o PC do meu pai na sala.

Meu pai, não é um pai comum. O meu pai tem um puta setup gamer completo e absurdo, no meio da fucking sala de estar. Ele diz que é pra trabalho, mas meu pai tem espírito jovem e gosta de jogar online. Ele instalou na sala porque minha mãe odeia quando meu pai joga. Por causa dos gritos que ele dá, enfim.

E eu, como uma boa filha do meu pai, eu também amo jogar. Mas infelizmente, eu só tenho um notebook velho e lento pra mim jogar no dia a dia, e raramente posso jogar no PC da sala porque meu pai é possessivo com o setup dele. Mas como essa semana ele não vai estar aqui... é obvio que eu vou jogar e MUITO.

Dei uma geral na casa, como minha mãe pediu, tomei meu banho premium, e fui direto pro PC.

Das 16:00h da tarde até as 3:00h da manhã eu fiquei sentada naquele PC jogando tudo que eu tenho direito, e me alimentando de pão de queijo, bolacha Trakinas e energético.

Nada saudável, mas é férias, quem se importa?!

E como resultado do meu excessivo consumo de energético, eu não consigo dormir de jeito nenhum.

Já joguei vários jogos, várias vezes, zerei tudo que é fase, já finalizei mais de 50 chefões, já criei minha família inteira no The Sims e botei fogo nos meus primos várias vezes.

Tentei assistir ASMR mas nem pisco.

Me inclino na cadeira e suspiro.

-Se eu não vou dormir, tem que ter mais alguma coisa pra eu jogar, não é possível!

Não consigo pensar em nenhum outro jogo que eu esteja interessada em jogar, então sem pensar, abro o Facebook e clico no meu perfil. Depois de anos sem entrar aqui, decido rolar até os posts mais antigos.

Meus sentimentos variam de vergonha alheia a saudade e nostalgia. A cada post alguma memória minha é resgatada, deu até vontade de chorar em alguns posts.

Chego nos posts de 2011-2012. Tem poucas fotos, mas eu escrevi muita coisa.

-Nessa época eu usava o Facebook como Twitter, basicamente.

Continuei lendo os posts.

"São todos linduuuuus~ mas nenhum me prendeu."
"Meu pai naõ pode ver isso de jeito nenhum aaaaaaa."
"OMGGGGG tou apaixonadaaaah"
"J+A 4EVER"

Videogame Lover ღ fanfic Armin ღ Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora