Cap. 7

46 5 0
                                    

♤ Esse capítulo tava ficando longuíssimo, então separei ele em duas partes. A segunda parte já sai amanhã, ou talvez até hoje de noite. Boa leitura! ♤

No dia seguinte , acordei com os olhos ardendo de tanto assistir e reassistir tutoriais de como tocar baixo até de madrugada.

Para minha felicidade, acordei com uma mensagem do Castiel avisando que o amplificador tinha chegado. Amém, Senhor! Não entendi por que ele comprou online, sendo que no jogo ele ia a uma loja física, mas enfim, o importante é que temos o amplificador.

Já aproveitei e avisei quem seriam os outros "músicos" que iriam tocar com ele e o Lysandre no show.

Jess: Nós vamos nos ver todo santo dia depois das aulas nas próximas duas semanas.

Castiel: Oxi, por quê?

Jess: Prazer, baixista que vai tocar com você à sua disposição.

Castiel: KKKKKKKKKK atah
Castiel: Desde quando você sabe tocar baixo, garota?

Jess: Primeiramente, enfia essa risada no seu cu.
Jess: E eu nem sei tocar mesmo, mas vou aprender!
Jess: Fiquei a noite inteira assistindo aulas online e decorando alguns acordes.

Castiel: Você acha que isso vai dar certo?

Jess: E eu tenho outra escolha, porra?
Ou eu aprendo ou o show vai ser uma merda.

Castiel: Que dedicada você.

Jess: Sim, eu sou um amor, eu sei.

Castiel: Menos.

Jess: Enfim. Inclusive, o Armin vai tocar bateria.

Castiel: E ele sabe?

Jess: Olha, não exatamente.

Castiel: Como assim?

Jess: Bom, ele toca a bateria do Guitar Hero a vida inteira, acho que não vai ser difícil para ele aprender a tocar numa de verdade.

Castiel: É cada uma, viu.
Castiel: Vai dar merda.

Jess: Com essa atitude fubanga e caída sua, vai mesmo.

Castiel: Relaxa, garotinha, eu vou te ajudar nos ensaios.
Castiel: E vamos ajudar seu amiguinho nerd também.

Jess: Ótimo. Bora esse fim de semana dar uma geral lá no porão? Se tiver limpo, segunda cedinho antes da aula a gente já pode começar a ensaiar.

Castiel: A escola tá fechada fim de semana, cabeção.

Jess: O Nathaniel pode falar com a diretora.

Castiel: Caralho, vou tocar de graça e ainda tenho que limpar. Onde fui amarrar meu burro?

Jess: Ai, não quer vir, não vem então.

Castiel: Vou pensar no seu caso.

Jess: ...Tá.

E lá vou eu pedir ajuda no grupo da sala.

-

Durante o final de semana inteiro, eu, Armin, Lysandre, Castiel (o bonitão ficou entediado e veio ajudar), Rosalya, Nathaniel e Iris ficamos arrumando, limpando e organizando o porão. Conversei com a Kim, e no domingo ela trouxe a bateria do amigo dela. O baixo do irmão da Iris também já estava instalado, junto com as caixas de som do Lysandre e os outros instrumentos. O palco estava até que bem bonitinho. Ver isso pessoalmente é bem mais incrível do que pelo jogo. No jogo, são só PNGs, tudo fica na imaginação, mas vendo na minha frente de verdade é outra coisa.

Acordei mais cedo que o normal hoje e fui me encontrar com a galera.

Achei que tinha chegado cedo demais, mas quando vi Castiel, Lysandre e Armin me esperando praticamente prontos, percebi que eu não sou a única nervosa com esse show.

Videogame Lover ღ fanfic Armin ღ Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora