Acordei com meu celular tocando. Olhei no relógio e são 10:34h da manhã. Pego meu celular e vejo que é um número desconhecido. Atendo de qualquer jeito.
-Alô?
-'Tá dormindo ainda?
Por estar meio sonolenta, não reconheço a voz.-Sim? Bom, estava.
-É o Armin, bobona. Não salvou meu número?
-Nem sabia que tinha seu número.
-'Tá no grupo da sala?
-Ah. Enfim, bom dia. Aconteceu alguma coisa? Achei que o campeonato só começasse as 13h.
-Sim, mas liguei pra saber se você quer vir mais cedo pra almoçar comigo no shopping.
-Do nada?
-Eu pago. E assim a gente tem mais tempo pra ver as decorações.
-Decorações?
-Sim. É a semana geek. Além do campeonato, está tendo várias stands de games e animes. Tipo uma convenção. Achei que seria legal dar uma olhada.
-Parece legal. Pode ser. Te encontro 11:30h lá na praça de alimentação, então?
-Fechou.
-Beleza, te vejo lá.
Me levanto e tomo meu banho premium. Dia de campeonato de Lol eu tenho que estar na minha melhor skin. ;)
Abro o armário e não vejo nenhuma outra roupa, apenas dois trajes novos que nunca vi na vida. E logo em baixo de cada traje tem uma caixinha aberta com números escritos.
No primeiro está 45$ e no segundo 67$.-Caralho, até dentro do jogo eu tenho que escolher o traje certo? E ainda pagar????
Analiso os trajes e percebo que nunca vi nenhum deles serem opções no final de algum episódio.
-Ótimo. Esse evento nunca aconteceu no jogo, não sei qual escolher agora.
Se eu escolher o errado, dá merda?
-Ah pois vai o segundo mesmo. É mais minha cara.
Pego minha carteira com meus Golds infinitos, pego 67$ Golds, coloco na caixinha e a fecho.
Pego o cabide do traje que eu escolhi. Coloco a roupa e também o colar que minha tia me deu, também pego a bolsa que ela me deu ontem e coloco o essencial. Me olho no espelho e até que essa não feia comparada a outros trajes.Quando me viro o outro traje e outra caixinha sumiram.
-Meu Deus, isso é extremamente bizarro.
Escuto um 'ping' vindo do meu celular.
Era uma mensagem do Armin."Acabei de chegar no shopping. Vem logo que eu 'to com fome."
Respondo a mensagem o avisando que estou saindo de casa.
Saio de casa e vou em direção ao ponto de ônibus. Pego o primeiro ônibus que aparece, e no primeiro ponto já chego no shopping.
Quando chego lá e parece que estou no Anime Friends. Logo na entrada, havia um grande arco decorado com personagens de animes populares, dando as boas-vindas aos visitantes.
As paredes estavam cobertas de pôsteres de animes e mangás, e havia vários quiosques vendendo action figures, roupas temáticas, acessórios e mangás. Telas de TV mostravam episódios e trailers de animes. Oficinas de desenho de mangá, dublagem e outras atividades mantinham todo mundo ocupado. Tinha até máquinas de arcade e gashapon para quem quisesse se divertir e ganhar prêmios. E claro, cosplayers e fãs com blusas de animes ou games por toda parte.
Achei demais, e até nostálgico. Fazia tempo que eu não ia em algum evento assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Videogame Lover ღ fanfic Armin ღ Amor Doce
Fanfictionਏਓ Você acidentalmente foi puxada para dentro de Amor Doce... ਏਓ Nunca achei nunca fanfic boa do Armin em lugar nenhum, então como boa Arminete eu fiz uma ✨ ⚠️LEIAM O CAPÍTULO COM MAIS INFO⚠️