Cap. 2

77 8 1
                                    

-Armin?

-Sim? Caramba, meu nome já chegou em você?

Meu Deus, o Armin acabou de chegar na escola. Que lerda.

-As coisas correm rápido por aqui.

-Percebi. Olha... não quero ser intrometido, até porque acabei de chegar e não te conheço, mas você 'tá bem? Vi uma galera na frente do banheiro e logo depois vi você sair correndo de lá.

Respirei fundo, mais uma vez, e finalmente levantei meu olhar, dessa vez olhando de verdade para o Armin.

Meu mundo meio que ficou em câmera lenta... meu crush fictício de infância está aqui na minha frente, de verdade. Eu consigo ver suas características, suas expressões faciais, tudo real, nenhum pixel.
Ele tinha cabelos pretos escuros, quase que azuis, lisos e curtos, com uma franja que caía suavemente sobre sua testa, dando-lhe um ar despreocupado e super charmoso. Seus olhos, de um azul tão profundo, pareciam brilhar com uma curiosidade. A pele dele era clara e perfeita, e seu sorriso... Porra, que sorriso.

Ele não era muito alto, mas tinha uma presença marcante. Seu corpo era esbelto, mostrando que ele era ativo sem ser exageradamente musculoso. Ele carregava uma mochila no ombro que provavelmente estava cheia de gadgets legais, eu não conseguia tirar os olhos dele.
O cara que eu era obcecada quando adolescente é de verdade, e está aqui na minha frente.

-...Err, oi? Você 'tá bem mesmo?

Dei um pulinho de leve quando ouvi sua voz novamente.

-Ah! Sim! 'To bem! Desculpa, fiquei distraída quando vi voc...

Parei de falar assim que percebi o que eu realmente estava falando.

-Viu o que?
Consegui ver um sorrisinho pequeno em seus lábios.

-Nada! 'To legal, só meio tonta por causa de péssimas escolhas que eu fiz ontem a noite.

-Te entendo. Meu amigo me chamou pra jogar LOL ontem, e eu acabei não resistindo a tentação mesmo sabendo que no dia seguinte teria que acordar cedo.

-Pelo ou menos você tem amigos pra jogar. Eu sempre acabo jogando sozinha e caindo em um time cheio de incels sem noção.

Vi Armin arregalar os olhos rapidamente.

-Você joga LOL?

Ah, lembrei porque eu e o Armin somos tão compatíveis.

-Sim, joguei quase 7 horas desse jogo maldito ontem. Só me estressei.

Armin rapidamente se sentou do meu lado virado pra mim.
Senti meu coração acelerar de leve e senti minha bochechas ficarem mais quentes.

Calma, isso é só porque ele é meu crush de infância.

-Joga de que? Peraí! Top?

-Não! Mid. As vezes Suporte. Você joga Bot, com certeza.

-'Tá tão óbvio assim?

-Sim. Carinha de que bota a culpa todinha no Suporte.

-Jamais! Quer dizer, as vezes. Eu queria alguém que fosse meu Suporte fixo. Mas toda partida troca, e não é todo mundo que é um bom Suporte.

-Seu amigo não pode ser seu Suporte?

-Nah. Ele é Jungle. Não para quieto nunca.
Armin disse se virando de frente e apoiando suas costas no banco.
-Caramba. Nunca achei que eu ia encontrar uma viciada igual eu, pelo ou menos não no primeiro dia.

Soltei uma risada, me sentindo estranhamente bem e tranquila. Nem parecia que eu tinha acabado de ser puxada pra uma realidade, que até então, eu pensava que não existia.

Videogame Lover ღ fanfic Armin ღ Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora