◇ Não se acostumem sair capítulo tão rápido assim kkkk dia 10 eu volto a trabalhar, então talvez demore mais pra sair. E antes de vocês lerem tenho um recadinho; a gata aqui postou um oneshot 18+ da Ambre e da Lynn (nossa querida docete) sei que não tem muita gente que shipa isso até porque Ambre foi programada pra ser inimiga da Lynn, mas sinceramente quem não ama um enemies to lovers? Lê lá gente, tá goxtoso! E eu também to com vários oneshots 18+ pra sair (não apenas de Amor Doce) tem um do Nath e Castiel vindo ai inclusive hehe. Então acompanhe ai! Enfim, boa leitura! ◇
O notebook iluminava quase a sala inteira com seu brilho. As faíscas começaram a sair dele, assim como o computador do meu pai quando fui puxada para cá.
— Jess?
Armin me chamou. Eu olhei nos seus olhos novamente. Desde que cheguei aqui, estou fazendo de tudo para sair, e prometi a mim mesma que ia focar nisso depois do show. E agora, finalmente, posso sair. O portal está bem ali, é só entrar e estarei de volta em casa.
Então... por que estou hesitando?
Não consigo me mexer, quase como se eu não quisesse me mexer.
— Jess? Tá tudo bem?
Armin deu um passo para trás, o que quase me fez puxá-lo de volta. Eu não queria que ele me soltasse; queria que me agarrasse em seus braços e nunca mais me soltasse. Era isso o que eu sentia. Eu não tinha vontade de ir embora.
Sendo bem sincera, minha vontade de ir embora já não existe faz muito tempo. Minha mente estava tão focada em sair daqui que não percebi que queria ficar.
Afinal, o que eu tenho naquele mundo? Não tenho amigos, meus parentes não se importam comigo, não tem nem um bichinho de estimação sentindo a minha falta, não há ninguém me esperando lá. Os únicos que sentiriam minha falta seriam... meus pais. Meus pais já devem ter voltado da viagem. Será que estão muito preocupados?
Minha mente piscava com memórias da minha vida lá, com meus pais. E de repente meus olhos voltaram a Armin, que parecia não ver as luzes e faíscas vindo do notebook.
Eu não sei o que fazer.
Meus lábios começaram a tremer e eu paralisei. Senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Tinha sentido vontade de chorar, mas não percebi quando comecei.
O que eu faço?
O que eu faço?
O que eu faço?Armin se aproximou lentamente, parecendo hesitante. Ele estendeu a mão, como se quisesse tocar meu rosto, mas parou a meio caminho, provavelmente com medo de piorar as coisas.
— Jess, me diz o que tá acontecendo. Por favor.
A voz dele era suave, cheia de preocupação. Eu queria responder, queria explicar, mas as palavras não saíam. Tudo o que conseguia fazer era olhar para ele, sentindo a confusão e o desespero crescerem dentro de mim.
— Eu... eu não sei, Armin. Eu devia querer voltar, mas... — minha voz quebrou e eu solucei, tentando manter a compostura.
Armin deu mais um passo à frente e, dessa vez, não hesitou. Ele me puxou para um abraço, envolvendo-me em seus braços. O calor do seu corpo era reconfortante, mas também aumentava a angústia dentro de mim. Eu estava dividida entre dois mundos, dois desejos contraditórios.
— Não sei o que você quer dizer, mas me desculpa. Eu não devia ter te beijado assim do nada. Me desculpa, mesm-
— Não, não, não, Armin. N-não é isso. Você não fez nada de errado, é só... complicado.
Ele se afastou um pouco, apenas o suficiente para olhar nos meus olhos. Havia uma mistura de alívio e tristeza na expressão dele.
— Então me explica, Jess. Eu tô aqui pra você, seja o que for. — disse ele, a voz baixa e reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Videogame Lover ღ fanfic Armin ღ Amor Doce
Fanfictionਏਓ Você acidentalmente foi puxada para dentro de Amor Doce... ਏਓ Nunca achei nunca fanfic boa do Armin em lugar nenhum, então como boa Arminete eu fiz uma ✨ ⚠️LEIAM O CAPÍTULO COM MAIS INFO⚠️